Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Abreu

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2.367 visualizações

Marcelo Abreu's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde. Conforme o amigo Italo disse, o problema era realmente alimentar as configurações do remetente. Mais uma vez, obrigado a todos.
  2. Sim, está atualizado. Na verdade já uso o programa a tempo, o erro começou agora. Meu cliente recentemente adquiriu um certificado com criptografia '24', fiz o procedimento de converter para 1028 (através do próprio site da Valid). Será que tem alguma coisa a ver? Desde já agradeço a ajuda
  3. Bom dia. Estou tendo o mesmo problema do Wellington072. Após atualizar para o trunk2, ao consultar a situação do RPS (ambiente de produção) o seguinte erro é retornado. O Rps foi enviado, e já consta no site da prefeitura como NFSe. Alguma sugestão ?
  4. Bom dia. Foi alterado o provedor de Santo Antonio de Posse de Betha para Fiorilli (http://pmsaposse.sp.gov.br/) Segue endereço do Web Services de produção: http://177.36.128.42:8080/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl Por gentileza, assim que possível, atualizar os fontes.
  5. Desculpe a ignorancia, não localizei a propriedade modelo no ACBrSATExtratoESCPOS. Desde já agradeço a ajuda.
  6. Boa tarde. O Extrato está saindo com alguns caracteres especiais, conforme anexo. A Impressora que estou usando é a Bematech MP-4200 TH. Fiz a instalação do driver, e aparentemente não apresentou nenhum problema durante a instalação. Alguma luz?
  7. Bom dia Produção: http://200.206.118.50:8080/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl Homologação: http://201.28.69.146:5663/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl
  8. Boa tarde. A prefeitura de Santo Antonio de Posse mudou o Provedor de Betha para ISSWeb (Fiorilli). Assim que possível, por gentileza, atualizem os fontes. Obrigado,
  9. OIá amigos. Essa manhã tive a seguinte mensagem de retorno de um cliente. Sempre emiti normalmente NFSe, e nunca tive problemas. Alguma luz?
  10. Boa tarde Juliana. Primeiramente obrigado pela resposta. Exato, utilizo outro layout para os relatórios. No programa de NFe (ACBRNFe) consigo usa-lo perfeitamente da seguinte forma: try frmPreview := TfrmPreview.Create(Application); ACBrNFeDANFEFR1.dmDanfe.frxReport.Preview := frmPreview.frxPreview1; ACBrNFeDANFEFR1.PreparedReport; frmPreview.ShowModal; finally frmPreview := nil; end; Porém na emissão do boleto ainda não consegui nenhuma solução. Att.,
  11. Bom dia. Não, nenhum problema com o preview padrão. Apenas gostaria de mudar para seguir o preview (modificado) já adotado no restante do sistema.
  12. Boa tarde! Possuo na minha aplicação, um preview personalizado do fast report, e gostaria de saber se é possível usá-lo durante a função ACBrBoleto1.Imprimir. Tentei de várias maneiras, mas ele não carrega corretamente as informações. Desde já agradeço,
  13. Marcelo Abreu

    Padrão Unicode Xe2

    Boa tarde. Após diversas tentativas sem sucesso, barrando sempre na Mensagem de Código de Ativação Inválido, resolvi testar em uma outra máquina com Delphi 7. Segui exatamente os mesmos passos que no XE2 (64 bits, win 7), e para minha surpresa funcionou perfeitamente! Os amigos tem alguma sugestão do que fazer?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...