Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geová

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Geová's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Desculpa a demora em responder, infelizmente não encontrei solução para isso aqui, na sefaz-ba épocas festivas da mto time out e a unica solução é por minha aplicação em contingência e emitir todas as notas em contingência e no final do dia ou a noite envio todas.
  2. Olá, ainda continua a dar time out as vezes, bem raro, mas creio que seja algum problema na sefaz mesmo.
  3. Obrigado por ajudar, vou esperar o horário q voltar a dar time out e vou por essas configurações, ai breve dou um feedback.
  4. Boa noite, Felipe, seria essa configurações ai nas imagens q vc se refere?
  5. Bom dia, a conexão é de 100 megas, fibra ótica, pesquisando na internet vi a sugestão de fazer essas configurações na imagem baixo em oções de internet no computador, mas mesmo assim ainda da time out. Será q essa configuração está correta?
  6. Olá, estou tendo problema com esse erro com muita frequência, Erro Interno 12002 - TimeOut de Requisição. aqui na Bahia, tem dias que não acontece isso, mas tem dias que fica dando esse erro a todo momento, já aumentei o time out para 30 segundos e mesmo assim o problema continua, já tentei de tudo e nada resolveu, alguém poderia mim ajudar por favor ?
  7. Olá, compilei o acbr finalizou tudo ok, porem está apresentando esse erro nas imagens ao abir meu projeto. Já reinstalei o acbr tentei de tudo e não conseguir tirar esse erro, porem eu clico em Ignore All e mando compilar e meu projeto ta compilando normal, mas não sei se posso continuar fazendo isso, alguém pode mim ajudar como solucionar esse problema?
  8. E NO CASO DE PRODUTOS IMPORTADOS QUE VEM COM CODIGO DE BARRAS POREM RETORNA REJEIÇÃO DE GTIN COM DE PREFIXO INVALIDO E OUTROS MESMO COM CÓDIGO DE BARRAS RETORNA REJEIÇÃO GTIN SEM INFORMAÇÃO, SERÁ QUE COLOCANDO "SEM GTIN". VAI RESOLVER OS DOIS CASOS?
  9. Olá, ao tentar emitir uma NFC-E de um produto com código de barras em branco em homologação na 4.0 está retornando "Rejeição: GTIN (cEAN) Sem Informação". já os produtos que gero um codigo de barras interno está emitindo a nfce normalmente, será que posso continuar usando os códigos internos gerado no sistema para os produtos que não tem código de barras ou qual seria a melhor opção?
  10. Então nesse caso tenho que ter uma autorização junto ao Sefaz para meus clientes poder emitir NFC-e com meu software?
  11. Alguém pode informar se na bahia tenho que fazer alguma homologação do meu sistema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.