ronaldopaulino
Membros Pro-
Total de ítens
39 -
Registro em
-
Última visita
Sobre ronaldopaulino
Últimos Visitantes
1.050 visualizações
ronaldopaulino's Achievements
-
problema solucionado. Agradecemos a atenção.
-
ronaldopaulino started following GNRE para MT , falha no schema xml do lote de nfe , Problema com o componente ACBrNFeDANFERL e 1 outro
-
indDeduzDeson Como tenho que fazer para que esta tag não ser gerada no XML, porque esta sendo gerado esta tag e provocando erro de "falha no schema xml do lote de nfe" Agradeço a atenção de todos.
-
Problema com o componente ACBrNFeDANFERL
ronaldopaulino replied to ronaldopaulino's tópico in ACBrNFe
Bom dia, verifique o LOG de alterações deste arquivo mais não consta nenhuma alteração com relação a este .pas, a única informação é que este método estava ok até o dia 23 de janeiro deste ano, após isso fui compilar meus aplicativos e apresentou erro neste .pas informando como não existente mais no componente a funcão, só que não consta alterações neste .pas este ano então não consigo entender o que possa ter ocorrido. Agradeço a sua atenção. -
Bom dia a todos O metodo ACBrNFeDANFERL.GetRLReport foi retirado do componente? Utilizavamos este metodo para poder apontar o RL do fortes report para um prewiew personalizado para exibir a DANFE e após atualizar a pasta do acbr este metodo deixou de existir.
-
Vou verificar mais se gero um lote com 5 notas, 3 notas, 2 notas a primeira nota é aceita e gerado a guia normalmente, o erro é apresentando sempre a partir do documento seguinte invalidando todos as demais com a mensagem de erro que informei.
-
Boa noite. OS valores agora são apresentados no XML com valor zero e adivinha o que a encrenca do servidor de homologação do estado do MT agora esta informando.. Código 286 descrição Valor principal do Fecp nao pode ser igual a R$ 0,00! valorPrincipalFecp(tipo:12) Complicado encontrar uma solução...
-
Boa noite, baixei os dois .pas nas pasta, instalei novamente o acbr. O erro continua, tentei enviar em um mesmo lote 3 notas para emissão da GNRE a primeira é gerado a guia normalmente as outras duas apresenta a mensagem de erro código 700 descrição NUMERO CONTROLE INVALIDO, em anexo segue o XML do lote, será que o estado do PARANA não permitir envia lotes com mais de um documento? 20230821192332-env-lot.xml
-
Boa tarde, tirei duvidas direto com o cliente que emite hoje pelo portal e mesmo com valor zerado no caso do estado MT tem que ir a tag no XML
-
Boa tarde, estou utilizando a versão 2.0 700 é o código do erro que retorna do processamento do lote.
-
Bom dia a todos. Quanto gero um lote com mais de uma NF-e para emissão da GNRE para o estado do Parana, a primeira nota é gerado a GNRE normalmente e a segunda ou outras notas do lote apresentam o erro de NÚMERO DE CONTROLE INVÁLIDO (700) alguém já passou por este problema e poderia me orientar como solucionar? Agradeço a atenção de todos.
-
Bom dia a todos. ao gerar uma guia para o estado do MT é necessário ir no XML mesmo com valor zerado as tags ValorFECP e TotalFECP só que ao gerar o XML pelo componente GNRE estas tags não são geradas e retorna erro após o envio por falta destas colunas no XML. Como devo proceder para conseguir gerar estas tags no XML mesmo quando o valor é zerado. Agradeço a atenção de todos.
-
Bom dia a todos. Como consigo apontar a impressão da guia de pagamento do GNRE no aplicativo de demonstração para o fortes report ? Agradeço a atenção de todos.
-
Bom dia a todos Estou com um problema para imprimir utilizando o ACBrPosPrinter na impressora MP 4200 TH da bematech, imprime apenas o começo do cupom e para a impressão pela metade, alguem já passou por este problema e teria uma dica de como posso solucionar este problema? Agradeço a atenção de todos.
-
Bom dia a todos. Apos atualizar a pasta do ACBr ao tentar instalar esta ocorrendo o erro abaixo: Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe\pcnNFeRTXT.pas(493) Error: E2010 Incompatible types: 'TNVECollection' and 'Variant' ACBr_NFe.dpk(124) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe\pcnNFeRTXT.pas' Compilation failure Como consigo resolver este problema ? Agradeço a atenção de sempre.
-
Bom dia a todos. Estamos com um problema com o SAT RB 2000 da BEMATECH que ao enviar os dados da venda através de métodos do componentes ACbr "ACBrSAT.EnviarDadosVenda" simplesmente a aplicação trava e quando o usuário desconecta o cabo USB do equipamento SAT a aplicação volta ao normal, só que constatamos que o SAT foi enviado para o fisco, quando o usuário tenta novamente realizar o envio acaba duplicando a venda junto ao fisco, já entramos em contato com a BEMATECH fabricante do equipamento e estamos aguardando um retorno. Alguém passou ou esta passando por este mesmo problema? Se conseguiu solucionar poderia nos informar aqui no fórum como conseguiu resolver este grave problema? inclusive o suporte da bematech já acessou os terminais e fez esta verificação, tudo correto, versão do sat, configuração das portas USB para não desligar ... tudo certo e estamos com este problema de travar a aplicação ao enviar a venda e a mesma acabar sendo computada normalmente pelo equipamento junto ao fisco. Com relação ao driver já informamos a própria BEMATECH que o windows 10 não reconhece a assinatura do driver do SAT tampouco da impressora MP 4200 TH então estamos utilizado o driver do próprio windows 10, se alguém encontrou alguma forma de instalar os drivers do fabricante e os mesmos serem reconhecidos pelo windows 10... A BEMATECH ficou de nos dar um retorno em 48 horas este retorno foi realizado dentro do período mais simplesmente fomos informados que deveríamos ligar para o número de telefone de suporte ao desenvolvedor, 08006447277 simplesmente este número de telefone ninguém atende.. chama... chama... rs, se alguém passou por este mesmo problema e conseguiu encontrar alguma solução ficaríamos gratos. Já estamos pensando inclusive na possibilidade de mudar de equipamento e fabricante, pois temos outros clientes utilizado o SAT RB-1000 que é um modelo anterior sem ocorrer problema algum utilizando o mesmo aplicativo de ponto de venda, mas depois desta dificuldade para acionar o suporte estamos pensando seriamente em mudar de equipamentos e fabricante. Agradecemos a atenção.