Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronaldopaulino

Membros Pro
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ronaldopaulino postou

  1. problema solucionado. Agradecemos a atenção.
  2. indDeduzDeson Como tenho que fazer para que esta tag não ser gerada no XML, porque esta sendo gerado esta tag e provocando erro de "falha no schema xml do lote de nfe" Agradeço a atenção de todos.
  3. Bom dia, verifique o LOG de alterações deste arquivo mais não consta nenhuma alteração com relação a este .pas, a única informação é que este método estava ok até o dia 23 de janeiro deste ano, após isso fui compilar meus aplicativos e apresentou erro neste .pas informando como não existente mais no componente a funcão, só que não consta alterações neste .pas este ano então não consigo entender o que possa ter ocorrido. Agradeço a sua atenção.
  4. Bom dia a todos O metodo ACBrNFeDANFERL.GetRLReport foi retirado do componente? Utilizavamos este metodo para poder apontar o RL do fortes report para um prewiew personalizado para exibir a DANFE e após atualizar a pasta do acbr este metodo deixou de existir.
  5. Vou verificar mais se gero um lote com 5 notas, 3 notas, 2 notas a primeira nota é aceita e gerado a guia normalmente, o erro é apresentando sempre a partir do documento seguinte invalidando todos as demais com a mensagem de erro que informei.
  6. Boa noite. OS valores agora são apresentados no XML com valor zero e adivinha o que a encrenca do servidor de homologação do estado do MT agora esta informando.. Código 286 descrição Valor principal do Fecp nao pode ser igual a R$ 0,00! valorPrincipalFecp(tipo:12) Complicado encontrar uma solução...
  7. Boa noite, baixei os dois .pas nas pasta, instalei novamente o acbr. O erro continua, tentei enviar em um mesmo lote 3 notas para emissão da GNRE a primeira é gerado a guia normalmente as outras duas apresenta a mensagem de erro código 700 descrição NUMERO CONTROLE INVALIDO, em anexo segue o XML do lote, será que o estado do PARANA não permitir envia lotes com mais de um documento? 20230821192332-env-lot.xml
  8. Boa tarde, tirei duvidas direto com o cliente que emite hoje pelo portal e mesmo com valor zerado no caso do estado MT tem que ir a tag no XML
  9. Boa tarde, estou utilizando a versão 2.0 700 é o código do erro que retorna do processamento do lote.
  10. Bom dia a todos. Quanto gero um lote com mais de uma NF-e para emissão da GNRE para o estado do Parana, a primeira nota é gerado a GNRE normalmente e a segunda ou outras notas do lote apresentam o erro de NÚMERO DE CONTROLE INVÁLIDO (700) alguém já passou por este problema e poderia me orientar como solucionar? Agradeço a atenção de todos.
  11. ronaldopaulino

    GNRE para MT

    Bom dia a todos. ao gerar uma guia para o estado do MT é necessário ir no XML mesmo com valor zerado as tags ValorFECP e TotalFECP só que ao gerar o XML pelo componente GNRE estas tags não são geradas e retorna erro após o envio por falta destas colunas no XML. Como devo proceder para conseguir gerar estas tags no XML mesmo quando o valor é zerado. Agradeço a atenção de todos.
  12. Bom dia a todos. Como consigo apontar a impressão da guia de pagamento do GNRE no aplicativo de demonstração para o fortes report ? Agradeço a atenção de todos.
  13. Bom dia a todos Estou com um problema para imprimir utilizando o ACBrPosPrinter na impressora MP 4200 TH da bematech, imprime apenas o começo do cupom e para a impressão pela metade, alguem já passou por este problema e teria uma dica de como posso solucionar este problema? Agradeço a atenção de todos.
  14. ronaldopaulino

    Instalador ACBr

    Bom dia a todos. Apos atualizar a pasta do ACBr ao tentar instalar esta ocorrendo o erro abaixo: Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe\pcnNFeRTXT.pas(493) Error: E2010 Incompatible types: 'TNVECollection' and 'Variant' ACBr_NFe.dpk(124) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe\pcnNFeRTXT.pas' Compilation failure Como consigo resolver este problema ? Agradeço a atenção de sempre.
  15. Bom dia a todos. Estamos com um problema com o SAT RB 2000 da BEMATECH que ao enviar os dados da venda através de métodos do componentes ACbr "ACBrSAT.EnviarDadosVenda" simplesmente a aplicação trava e quando o usuário desconecta o cabo USB do equipamento SAT a aplicação volta ao normal, só que constatamos que o SAT foi enviado para o fisco, quando o usuário tenta novamente realizar o envio acaba duplicando a venda junto ao fisco, já entramos em contato com a BEMATECH fabricante do equipamento e estamos aguardando um retorno. Alguém passou ou esta passando por este mesmo problema? Se conseguiu solucionar poderia nos informar aqui no fórum como conseguiu resolver este grave problema? inclusive o suporte da bematech já acessou os terminais e fez esta verificação, tudo correto, versão do sat, configuração das portas USB para não desligar ... tudo certo e estamos com este problema de travar a aplicação ao enviar a venda e a mesma acabar sendo computada normalmente pelo equipamento junto ao fisco. Com relação ao driver já informamos a própria BEMATECH que o windows 10 não reconhece a assinatura do driver do SAT tampouco da impressora MP 4200 TH então estamos utilizado o driver do próprio windows 10, se alguém encontrou alguma forma de instalar os drivers do fabricante e os mesmos serem reconhecidos pelo windows 10... A BEMATECH ficou de nos dar um retorno em 48 horas este retorno foi realizado dentro do período mais simplesmente fomos informados que deveríamos ligar para o número de telefone de suporte ao desenvolvedor, 08006447277 simplesmente este número de telefone ninguém atende.. chama... chama... rs, se alguém passou por este mesmo problema e conseguiu encontrar alguma solução ficaríamos gratos. Já estamos pensando inclusive na possibilidade de mudar de equipamento e fabricante, pois temos outros clientes utilizado o SAT RB-1000 que é um modelo anterior sem ocorrer problema algum utilizando o mesmo aplicativo de ponto de venda, mas depois desta dificuldade para acionar o suporte estamos pensando seriamente em mudar de equipamentos e fabricante. Agradecemos a atenção.
  16. sim inclusive o suporte da bematech já acessou os terminais e fez esta verificação, tudo correto, versão do sat, configuração das portas USB para não desligar ... tudo certo e estamos com este problema de travar a aplicação ao enviar a venda e a mesma acabar sendo computada normalmente pelo equipamento junto ao fisco. Com relação ao driver já informamos a própria BEMATECH que o windows 10 não reconhece a assinatura do driver do SAT tampouco da impressora MP 4200 TH então estamos utilizado o driver do próprio windows 10, se alguem souber como instalar os drivers do fabricante e os mesmos serem reconhecidos pelo windows 10 agradecemos.
  17. Bom dia a todos. Estamos com um problema com o SAT RB 2000 da BEMATECH que ao enviar os dados da venda através de métodos do componentes ACbr "ACBrSAT.EnviarDadosVenda" simplesmente a aplicação trava e quando o usuário desconecta o cabo USB do equipamento SAT a aplicação volta ao normal, só que constatamos que o SAT foi enviado para o fisco, quando o usuário tenta novamente realizar o envio acaba duplicando a venda junto ao fisco, já entramos em contato com a BEMATECH fabricante do equipamento e estamos aguardando um retorno. Alguém passou ou esta passando por este mesmo problema? Se conseguiu solucionar poderia nos informar aqui no fórum como conseguiu resolver este grave problema? Agradecemos a atenção de todos.
  18. Existe alguma forma de validar este XML através do componente ACBR que estamos recebendo do equipamento SAT para verificar se ele esta integro? Agradeço a sua atenção.
  19. Boa tarde a todos do grupo. Estamos com um problema que esta ocorrendo em alguns SAT emitidos que é ao utilizar o método ACBrSAT1.CFe.XMLOriginal simplesmente o XML que vem deste comando esta com erro de formatação não possibilitando imprimir o cupom, isto vem ocorrendo a certo tempo e gostaria do auxilio de vocês para poder verificar o que esta ocorrendo, ou como verificar se o próprio equipamento SAT enviou para a aplicação o XML já com o erro de formatação, utilizamos o SAT RB2000 da BEMATECH , ao consultar o SAT recebido no portal do SAT o mesmo esta normal sem qualquer erro de formatação. Gostaríamos inclusive de verificar se existe a possibilidade de validarmos este arquivo salvo apos a execução do comando, para verificarmos se o mesmo esta com erro de XML mau formatado. Agradecemos a atenção de todos, e esperamos alguém que possa nos ajudar a verificar como solucionarmos este problema. Em anexo segue exemplo de um arquivo com erro de estrutura do XML. 35171221302081000588590003291700061863875784.xml
  20. Bom dia a todos. Após atualizar a pasta no dia de ontem estou com problemas na função GetCNPJFromExtensions do .pas ACBrDFeCapicom e não estou conseguindo enviar NF-e gostaria de informações se ocorreu alguma alteração ou falha na ultima atualização. Agradeço a atenção de todos.
  21. Boa noite. Estou com problemas para validar o registro E316 no arquivo gerado para o SPED FISCAL, o campo NUM_PROC quando não é informado no registro deve vir em branco "" e esta sendo gerado pelo componente no arquivo com o valor "0" o que é erro para o validador, se alguém já passou por este problema e tem uma solução e puder me auxiliar ficarei muito grato. Exemplo de como esta sendo gerado esta linha no arquivo. |E316|000|740,05|15022017|100102||0|||012017| Agradeço a atenção de todos.
  22. Falha na validação dos dados da nota: 226985 '7.0000' violates enumeration constraint of '4.00 7.00 12.00'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pICMSInter' with value '7.0000' failed to parse. Agradeço a atenção de todos. tudo ok era apenas problema de compilar novamente os pacotes
  23. Continuo com o mesmo problema, para simular é simples faça duas vendas em seguida e depois entre para cancelar as duas vendas, ao cancelar a primeira vai imprimir o comprovante normalmente ao cancelar a segunda e for imprimir a via de cancelamento vai ocorrer o problema e não vai imprimir informando que a porta de impressão esta em uso.
  24. Bom dia a todos. Estamos com um problema para criar a assinatura digital do CNPJ da automação comercial + CNPJ do contribuinte, chegamos a usar o exemplo do Daniel utilizando a sequência de comandos utilizando o executável OpenSSL mas o arquivo final gerado ao vincularmos ao software de ativação para executar a instrução é retornado o erro "Status do cfeSignAC -> (540) Rejeição: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente a" , o equipamento esta vinculado normal ao contribuinte no site do SEFAZ o SAT esta ativo, só que não conseguimos criar uma assinatura valida para fazer a associação, nosso certificado é o A1 e o SAT que estamos tentando associar a assinatura é o RB-1000 FI da BEMATECH. Agradecemos a atenção de todos.
  25. Oi Daniel, simplesmente mudei a propriedade no componente ACBrPosPrinter ControlePorta para True, ao enviar o comando para imprimir o comprovante de venda simplesmente não imprime, mudando para false a impressão volta a ocorrer normalmente, fiz este teste como foi indicado acima por outro colega porque estou com problema no processo de impressão do comprovante de cancelamento, quando tento executar duas operações de cancelamento uma seguida a outra a primeira faço o cancelamento normalmente e consigo realizar a impressão do comprovante, quando faço o segundo processo de cancelamento logo em seguida consigo fazer o cancelamento normal mas ao imprimir o componente informa que a porta de impressão esta em uso ou bloqueada. Se faço varias impressões dos comprovantes de venda seja completo ou resumido este problema não ocorre ocorre somente na impressão do comprovante de cancelamento, trava a porta da impressora na primeira impressão que sou obrigado a fechar o aplicativo para poder voltar a utilizar a impressora novamente. a impressora que esto utilizando é a MP-4200 TH em uma porta virtual serial. Agradeço a sua atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.