Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoLara

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

FernandoLara's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Mantenho um sistema em Clipper/xHarbour, e resolvi o problema da dependência dos layouts do emissor desenvolvendo já em xml, sem assinatura, como se fosse um txt comum. O ACBr assina pra mim e envia. Consigo gerar o xml conforme o último manual de integração e as Notas Técnicas.
  2. O Sebrae passou a manter o Emissor Gratuito, que era mantido pela Sefaz-SP, mas ainda não lançou nenhum layout de importação de TXT na versão 4.0. O pessoal do ACBr não vai alterar a importação de TXT enquanto não tiver um layout oficial de importação TXT para XML. Eu também passei por isso e resolvi gerar o XML direto do meu sistema, para o componente somente assinar e transmitir.
  3. Exatamente Claudio, eu estou migrando pro formato xml, e o ACBr assina e envia pra mim. É muito mais confiável, na minha opinião. Além do que o xml é como se fosse um arquivo txt. Seguindo os esquemas, não tem erro.
  4. Bom dia, também trabalhava com importação em TXT, mas estou alterando pra gerar o XML direto do sistema. Segue o link do layout Benefix http://www.webenefix.com.br/pdfs/Manual_de_layout_TXT-NF-e_v4.0.0.pdf Att
  5. Então, no meu caso, já utilizo o ACBr, tenho um sistema em Clipper, que gera um TXT, que é importado no meu sistema em Delphi com ACBr, que então gera o xml para transmissão. É exatamente esse TXT que não terá mais atualizações, dentro do padrão do emissor gratuito.
  6. J José, no forum Clipper On Line do PC Toledo, o pessoal comenta muito sobre o ACBr Monitor, eu não sei como funciona, mas deve ser uma camada compatível com o Clipper
  7. O Juliomar já me deu a resposta, realmente vou ter que adaptar o meu sistema. E como 3Soft disse, lá em 2010 eu fiz a importação de TXT como uma alternativa, caso meu sistema falhasse por algum motivo, eu teria como usar o Emissor gratuito, era uma forma de não ficar dependendo nem de um nem de outro. Acho que não faria muito sentido também a gente dar sobrevida à importação TXT. Obrigado pela ajuda.
  8. Minha pergunta é que se o Emissor será descontinuado, como será a importação de TXT para o ACBr no futuro? Hoje temos o "Manual de Importação/Exportação TXT", mas que layout o ACBr vai seguir se o governo não lançara mais manuais atualizados?
  9. Olá a todos, Com a descontinuidade do emissor gratuito, provavelmente não será lançado mais nenhum layout novo para importação do TXT. Sendo assim, o ACBr também não atualizará a parte de importação. Meu sistema é baseado em importação de TXT, gerado num outro aplicativo feito em Clipper. Como vocês vêem esse caso? Obrigado Fernando Lara
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...