Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago F de Queiroz

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago F de Queiroz postou

  1. Bom dia, Estou com uma nota com diferimento CST 51 e esta sendo rejeitada com falta de dados nas tags de Diferimento. Percebi que não está preenchendo a Tag <pRedBC>; Rejeição 929: Informado CST de diferimento sem as informações de diferimento Alguém teria a solução ?
  2. Então Minha IE estadual esta baixada a anos, a partir de 01-08-2019 a SEFAZ RJ passou a validar isso , denegando minhas notas ( Rejeição 301: Uso Denegado: Irregularidade fiscal do emitente) . Somos SoftwareHouse e não precisamos de IE por isso baixamos a anos. Então queria uma solução de emitir em Homologação sem IE.
  3. Emissão Rj , conseguimos emitir antes pois a nossa IE esta baixada, e a partir de 01-08-2019 passou a validar isso.
  4. No Caso Software House Não tem Inscrição Estadual pois não comercializam mercadorias....
  5. Pessoal , A partir de 01-08-2019 as NF-e em homologação estão denegadas devido a não ter uma Inscrição Estadual válida, alguém tem uma solução ???
  6. Bom dia a todos, Estou com o seguinte problema: Usando o Fast Report tenho mo Footer dois subreportes. Um em baixo do outro, quando o de cima aumenta ele passa por cima do de baixo. Tem algum método de resolver isso ? Obrigado desde já
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...