Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Acesso softwares

Membros
  • Content Count

    35
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Acesso softwares

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • Website URL
    www.acessosoft.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    72870157

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Saudações... Dúvidas sobre consulta de CEP: 1 - Onde consigo um exemplo de quais comandos enviar para o AcBrMonitor para consulta de CEP ? 2 - É possível via comando escolher qual WebService usar na consulta?
  2. Entendi Daniel Simões. Reformulando a pergunta, minha dúvida é: o AcBr já insere o código do IBGE automático caso eu não forneça?
  3. Saudações cordiais... É possível identificar o código do município do destinatário de forma automática pelo CEP ou descrição do município ao gerar um NFe?
  4. Ao gerar o instalador do AcbrMonitor com o InnoSetup, ele reclamou sobre a ausência do arquivo ECFTEST.EXE. Então abri o Lazarus, compilei o ECFTEST.EXE e gerei novamente o instalador no InnoSetup. Pra minha surpresa, o problema objeto deste tópico desapareceu. Apesar de uma coisa não ter absolutamente nada a ver com a outra o problema foi resolvido. Talvez seja alguma DLL que estava inadequada e quando gerei o instalador novo e reinstalei o AcBrMonitor, foi reparado. De toda maneira agradeço aos que participaram do tópico. SharkAbraços!
  5. Só compilei. Será que a ordem de compilação e adição dos pacotes interfere neste resultado? Eis a ordem de compilação e adição de pacotes ao projeto: 01 synapse\laz_synapse 02 acbrcomum\AcbrComum 03 AcBrDiversos\AcbrDiversos 04 AcBrTCP\AcbrTcp 05 AcBropenSSL\AcbrOpenSsl 06 AcBrTCP\AcbrMter 07 AcBrSerial\AcbrSerial 08 PcnComum\PcnComum 09 AcbrTxt\AcBrTXTcomum 10 AcbrTxt\AcBr_SPED 11 AcbrTxt\AcBr_Sintegra 12 AcbrTxt\AcBr_SEF2 13 AcbrTxt\AcBr_Ponto 14 AcbrTxt\AcBr_Paf 15 AcbrTxt\AcBr_lfd 16 AcbrTxt\AcBr_LCDPR 17 AcbrTxt\AcBr_EDI 18 AcbrTxt\AcBr_DeSTDA
  6. Estou fazendo uns testes de compilação do projeto AcbrMonitor com Lazarus. Adicionei todos os pacotes e consegui gerar o executável. Entretanto, noto que o AcbRMonitor não fica totalmente minimizado. O que posso estar fazendo de errado?
  7. Estava tudo certo. Eu quem estava passando parâmetros errados. Obrigado pela ajuda.
  8. Existe um comando que retorne o Path de instalação do AcbrMonitor?
  9. Configurei o AcbrMonitorPlus com os dados do meu email e quando clico em TESTAR chegua certinho um email de teste na minha caixa de entrada. Entretanto, quando envio usando os comandos de texto o email não chega. Os comando que passo para o AcbrMonitorPlus no arquivo texto são estes: EMAIL.Novo EMAIL.ConfirmarLeitura(True) EMAIL.AdicionaPara("[email protected]") EMAIL.Assunto("Teste de e-mail") EMAIL.TextoMensagem("Esse é um teste de email") EMAIL.AdicionaAnexo("d:\arquivo.pdf") EMAIL.Enviar O arquivo de saída fica assim: OK: Novo E-mail iniciado! OK:
  10. É possível enviar comandos de entrada para o AcbrMonitorPlus e obter saída contendo valores das configurações? As informações que preciso especificamente são: UF DESTINO e AMBIENTE de destino configurados em Webservice, bem como os diretórios configurados para NFE. Notei que no arquivo AcbrMonitor.ini tem as informações que preciso. Se houver um comando que retorne o PATH de onde o AcbrMonitor em execução está instalado também me serve.
  11. Olá pessoal, Recentemente desenvolvi uma aplicação para emissão de NFe no meu sistema no DF. Alguns clientes emitiram suas notas fiscais normalmente e ao final do mês ao enviar para os contadores veio a descoberta: as notas de serviços foram emitidas como notas de venda. Aqui no DF, usamos o mesmo modelo 55 da NFe nacional pois não é um município. Entretanto, mesmo informando os valores de ISSQN, as notas foram importadas para os sistemas fiscais dos contadores como VENDA. O erro foi um equívoco ao preencher o campo "IE" (Inscrição estadual) e deixar o "IM" (Inscrição municipal) em branco
  12. Novamente recorro aos nobres colegas do grupo com minhas dúvidas de iniciante. Integrei a NFe no meu sistema utilizando essa fabulosa ferramenta que é o AcBr Monitor. Entretanto, descobri que as notas que estou gerando são do modelo 55 e não se destinam exatamente ao propósito que meus clientes precisam. Tenho que gerar notas fiscais de serviço para o layout do Distrito Federal. O que devo fazer para atender esse critério? Agradeço antecipadamente vossos esclarecimentos. Obrigado.
  13. Que interessantíssimo esse módulo de TEF. Funciona no AcbrMonitorPlus? Meus clientes usam um chamado PIN PAG. Funciona com este aparelho?
  14. Sabemos dessa responsabilidade do cliente com a numeração. Entretanto, em alguns casos, é difícil tornar essa teoria em realidade. Vi uma possibilidade de "descobrir" a próxima numeração, através de tentativas de inutilização de números de nota. Vou pesquisar mais a respeito. Abraços.
×
×
  • Create New...