Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonino

Membros
  • Total de ítens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antonino postou

  1. Boa tarde, eu resolvi mudando o campo "ImprimeDescAcrescItem" de "idaiSempre" pra "idaiNunca".
  2. Boa tarde, alguém sabe como resolver, os campos na NFe estão sendo impressos um sobrescrevendo o outro, estou utilizando o ACBrNFeDANFeRL. Obrigado.
  3. Estou tentando instalar manual mas apresenta esse erro:
  4. Bom dia, depois de muito tentar consegui atualizar os arquivos, agora tem alguma maneira de instalar no Delphi CE que não seja manual, algum script que facilite, já que o CE não permite a instalação utilizando o ACBrInstall?
  5. Tem dois dias que estou tentando, máquina diferente, internet diferente... sem sucesso
  6. Bom dia, desde ontem que tento atualizar o ACBr e o TortoiseSVN nunca conclui, começa a atualizar e trava em algum arquivo, já tentei em duas máquinas diferentes, trava aleatório, não é no mesmo arquivo, nesse momento que estou digitando, está travado a mais de 1 hora no arquivo DoACBreSocialUnit.pas. É aleatório, cada vez trava em um diferente. Tem outro lugar que eu possa baixar os fontes atualizados? Obrigado.
  7. Boa tarde, é possível fazer o download do xml de uma NFC-e pela chave? Foi emitida, está tudo certo no portal da NFCe mas algumas o xml não foi salvo, tem como recuperar esse xml? Obrigado.
  8. Boa tarde, estou enviando em anexo um xml de uma NFCe, alguém consegue identificar onde está o erro? em todos que estou emitindo está mostrando a mensagem List index out of bounds. Obrigado. 26200310689264000158650020000008689545561708-nfe.xml
  9. Bom dia, existe alguma maneira pra após a validação da NFCe, apenas salvar o PDF, sem mostrar o preview da nota nem mandar pra impressora? Já salvo o PDF com o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF. É pra um servidor na nuvem, pra me retornar apenas o PDF. Obrigado.
  10. Faz a validação antes de enviar, quais são os campos obrigatórios, o CFOP já valida no cadastro do produto, depois que estiver tudo ok faz o envio.
  11. Obrigado pela resposta, eu estava emitindo como finalidade normal mas a contadora disse que não era. Vai entender esse povo.
  12. Antonino

    CFOP 5915 , é devolução?

    O contador está pedindo pra emitir uma nota pra remessa pra conserto que usa esse cfop 5915, esse cfop e de devolução? precisa preencher a nota referenciada? a finalidade dessa nota é fnNormal, fnComplementar, fnAjuste ou fnDevolucao? Agradeço a ajuda
  13. Boa noite, alguém sabe o motivo de estar aparecendo essa mensagem na NFCe? Estava normal e agora ficou assim. Obrigado
  14. No meu sistema já está assim, onde faço o cadastro do responsável técnico tem um checkbox pra informar ou não o responsável técnico, se estiver marcado é incluído no xml, se estiver desmarcado não é incluído, simples assim.
  15. Muito obrigado pela ajuda, vou ver agora.
  16. Bom dia, como posso testar o componente ACBrBal sem balança? existe algum emulador de balança pra instalar?
  17. Boa tarde, fui mudar o componente de impressão da NFCe, coloquei o ACBrNFeDANFEFR1 e ele não imprime os itens. Ele mostra a quantidade de itens mas não imprime nenhum.
  18. Seria interessante disponibilizar esse serviço, (cobrando claro) porque muitos clientes vão preferir usar a moderninha do pagseguro por causa das taxas. Eu também teria interesse.
  19. Bom dia, estou tentando fazer a homologação com a Software Express mas não estou conseguindo nem começar. Recebi os materiais, instalei o SiTef com a ajuda do suporte, fiz a carga das tabelas, instalei também o cliente sitef modular. Quando executo cliente sitef, coloco o usuário e a senha, tenta conectar com o servidor mas aparece a mensagem: Não se comunicou com o servidor. Verifique se o servidor está ativo e se os parâmetros estão definidos corretamente. O suporte me informou que tenho que configurar, colocando o IP, Loja e PDV, mas não disse onde. Ele me mandou um exemplo mas com conexão baseada em DLL. Ele me mandou ler o material que enviou, li e não vi em local nenhum como configurar pra usar ou com DLL ou troca de arquivos. O exemplo que tem na pasta do ACBr quando mando inicializar o gerenciador padrão (nem sei se está instalado, porque não me foi dito como instalar) com gpCliSiTef selecionado, me retorna a mensagem: Evento "OnAguardaResp" não programado. Alguém pode me dar uma luz de como fazer, como começar? Obrigado e desculpa o texto longo.
  20. Daniel, essa informação da operadora eu pego ela no evento DepoisConfirmarTransacoes? O parâmetro RespostasPendentes tem várias opções, é alguma delas? Obrigado.
  21. Bom dia, pra informar que a venda é com cartão, eu preciso apenas preencher os campos abaixo? ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.pag.Add; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.pag[0].tPag := TipoCartao; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.pag[0].vPag := Total; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.pag[0].tpIntegra := tiPagIntegrado; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.pag[0].tBand := ????; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.pag[0].cAut := ????; ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.pag[0].CNPJ := ????; Onde eu pego as informações tBand, cAut e CNPJ? Estou utilizando o PayGo. Obrigado.
  22. Amigo, era isso mesmo, tinha uma String vazia quando chamava esse evento a partir de operações administrativas. Consertei e deu certo. Obrigado.
  23. Daniel, o que eu não entendo é porque os passos que o procedimento é realizar uma venda os comprovantes são impressos normalmente pelo ACBrPosPrinter, e os passos onde é solicitado para realizar uma operação administrativa onde o resultado é a impressão de um recibo aí aparece essa mensagem. Não sei se está faltando alguma coisa em algum evento do ACBrTEFD. Você já fez a homologação pelo PayGo ou conhece alguém que tenha feito, e se apresentou esse erro? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...