Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio de Castro

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

679 visualizações

Sergio de Castro's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado Italo, Vamos seguir essa dica.
  2. Boa tarde Italo, Atendemos transportadoras de produtos perigosos e o cliente pra quem eles transportam estão solicitando essa informação tirando como base que outro fornecedor de serviços que eles possuem enviam o documento com essa informação na impressão. Acredito que tenham alterado o layout de impressão pra fazer isso. Eu não sei mexer nesse gerador de relatório do MDFe pra fazer isso.
  3. Boa tarde Italo, Acredito não ter me expressado bem. Não estou conseguindo é fazer com que essas informações sejam impressas, quando imprimo o mdfe.
  4. Bom dia Italo ! Segue treco do xml com a tag gerada e posteriormente o trecho do codigo onde alimento o componente. produtos perigosos.txt
  5. Senhores, bom dia ! Estou preenchendo essa tag de produtos perigoso, tanto no cte como mdfe e não é gerado a tag. Pelo que li no forum a tag agora faz parte somente do MDFe. Mesmo assim valido o xml e nao encontro a mesmo dentro da estrutura do arquivo. Essa é minha duvida. Obrigado.
  6. Boa tarde Ítalo, Tinha acrescentado somente a units pcnConversao, a pmdfeConversaoMDFe nao sabia. Obrigado. Resolvido.
  7. Bom dia ! Tambem estamos iniciando a geração do MDFe. Utilizamos Delphi 2010. Na compilação de um teste, está reclamando a Ide.tpEmit := teTransportadora, declaração indefinida. Achamos outro post no forum referente a isso, executamos os procedimento sugeridos como, verificar se todas pastas e arquivos estão verdes, executar .bat de limpeza, atualizar e compilar os componentes, recompilar todo o projeto. Gostaríamos de saber de esquecemos de algo ou se tem algo mais para verificar. Obrigado.
  8. Bom dia Miguel ! Realmente o problema estava na forma de enviar o valor total da nota, pois estava descontando o valor do iss retido novamente. agora deu certo, muito obrigado.
  9. Boa tarde Italo ! Apenas complementando informação segue o aquivo gerado pelo código atual do acbr e o código como deveria ficar segundo o suporte Ginfes: Código gerado pelo Acbr <ns4:Valores> <ns4:ValorServicos>3762.50</ns4:ValorServicos> <ns4:ValorDeducoes>0.00</ns4:ValorDeducoes> <ns4:ValorPis>0.00</ns4:ValorPis> <ns4:ValorCofins>0.00</ns4:ValorCofins> <ns4:ValorInss>0.00</ns4:ValorInss> <ns4:ValorIr>0.00</ns4:ValorIr> <ns4:ValorCsll>0.00</ns4:ValorCsll> <ns4:IssRetido>1</ns4:IssRetido> <ns4:ValorIss>75.25</ns4:ValorIss> <ns4:ValorIssRetido>75.25</ns4:ValorIssRetido> <ns4:BaseCalculo>3762.50</ns4:BaseCalculo> <ns4:Aliquota>0.0200</ns4:Aliquota> <ns4:ValorLiquidoNfse>3612.00</ns4:ValorLiquidoNfse> Note que o valor liquido está descontando o valor do iss retido e o valor do iss </ns4:Valores> Código conforme Ginfes: <ns4:Valores> <ns4:ValorServicos>3762.50</ns4:ValorServicos> <ns4:ValorDeducoes>0.00</ns4:ValorDeducoes> <ns4:ValorPis>0.00</ns4:ValorPis> <ns4:ValorCofins>0.00</ns4:ValorCofins> <ns4:ValorInss>0.00</ns4:ValorInss> <ns4:ValorIr>0.00</ns4:ValorIr> <ns4:ValorCsll>0.00</ns4:ValorCsll> <ns4:IssRetido>1</ns4:IssRetido> <ns4:ValorIss>75.25</ns4:ValorIss> <ns4:ValorIssRetido>75.25</ns4:ValorIssRetido> <ns4:BaseCalculo>3762.50</ns4:BaseCalculo> <ns4:Aliquota>0.0200</ns4:Aliquota> <ns4:ValorLiquidoNfse>3687.25</ns4:ValorLiquidoNfse> O correto seria dessa forma. </ns4:Valores>
  10. Boa Tarde ! Estou tentando emitir uma nota de serviço na prefeitura de São Carlos/SP. Quando envio uma nota com retenção retorna um erro informando que a base de cálculo está incorreta. Entramos em contato com o suporte Ginfes e nos informaram que seria preciso informar tanto o valor do iss quanto o valor do iss retido. Desta forma o xml gera com o valor liquido errado descontando o iss duas vezes. Caso alguém tenha passado por essa situação e puder ajudar. Obrigado.
  11. Bom dia ! Estou com um problema parecido com a nfse para Sao Carlos - SP. Quanto a nota tem iss retido retorna a mensagem de erro que o valor da base de calculo está informado incorretamente. Em contato com o suporte Ginfes, me informaram que mesmo quando tem iss retido precisa informar o valor do iss tambem. Acontece que o xml retorna erro descontando o valor iss duas vezes no valor liquida da nota. Estou tentando encontrar o fonte onde se encontra esse calculo para verificar. Podemos me ajudar agradeceria, ou se já tiverem passado por esse problema também. Obrigado
  12. Boa noite Ítalo, A impressão do CTe deu certo depois de consultar o arquivo alimentacomponente conforme sua orientação. Porém estou com uma dúvida, tenho que imprimir conhecimento de cargas perigosas, preenchi a tag conforme indicado no arquivo, o conhecimento é impresso, mas a segunda folha referente as cargas perigosas não gera, apesar de constar no xml os dados. Estou preenchendo dessa forma: with peri.Add do begin nONU := dm.tblConhecimento_referenciadoNUMERO_ONU.asstring; xNomeAE := dm.tblConhecimento_referenciadoGRUPO_EMBALAGEM.asstring; xClaRisco := dm.tblConhecimento_referenciadoCLASSE.asstring; qTotProd := '1'; grEmb := ''; qTotProd := ''; qVolTipo := ''; PontoFulgor := ''; end; Se puder me ajudar com isso, fico grato. Obrigado.
  13. Boa tarde Italo, Achei o arquivo, muito obrigado pela dica, ajudou demais inclusive encontrei outras informações que vamos precisar. Valeu mesmo.
  14. Boa tarde ! Estou desenvolvendo CTe usando acbr 1.04, nao estou conseguindo informar a tag contendo dados do veiculo e do transportador, retorna que declaração indefinida no cte.pas. Se puderem me ajudar com essa informação agradeceria.
  15. Bom dia Italo ! Estou com dificuldades para informar a tag dados do veiculo contentdo nome motorista, placa veiculo,etc. Já atualizei o componente, me retorna uma mensagem na compilação que o campo "veicTransp.placa" nao está declarado no cte.pas, poderia me ajudar por favor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.