Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Rodrigo Santos Venancio

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edson Rodrigo Santos Venancio postou

  1. Bom dia , o problema era por conta da Internet mesmo. Trocou o link de internet voltou a funcionar normalmente.
  2. Obrigado pelo feedback. Pede ao dono da loja para levar o equipamento S@T e o Computador para outro local com outra rede. Para fazemos um teste. Caso o erro persista pode ser algum problema no equipamento.
  3. Pelo software do SAT o activation mostra que esta tudo normal. Esse nosso cliente teve problema com internet, ai agora a internet dele esta oscilando muito de forma que não consigo ficar um minuto via teamview.. E quando chegar ao final da venda nos retornar esse erro: 19998 erro ao registrar a sessão. Temos mais 10 clientes operando normalmente com a mesma solução. Entrei em contato com a Bematech eles configuraram e como o activation software mostra que ta normal eles não tem resposta sobre o erro. Muito estranho.
  4. Todos os nosso outros cliente com a mesma solução esta vendendo normalmente. Alguem poderia me ajudar por favor.
  5. Bom dia, ao realizar uma venda no SAT já em produção em uma de nossas empresas é retornado o erro: 19998 Erro ao Registrar Sessão, alguém pode me da uma força por favor ?
  6. Bom dia, estou implementando a software house com o estado CE, já temos uma loja que funciona normalmente, porem ao realizar a implantação em outra loja, quando vou realizar a primeira venda do dia funciona normalmente porem as vendas consecutivas mim retornam o erro 6099. Poderiam mim ajudar por favor ? Imagens do LOG em anexo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...