Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Duarte

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcos Duarte's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputação

  1. Desculpa Italo, eu não tinha atualizado todos os fontes, após a atualização deu tudo certo! Mais uma vez te agradeço pela ajuda, muito obrigado!
  2. Bom dia Pessoal! Estamos enfrentando problemas no provedor SP, nos últimos dias começou a aparecer o erro de "Falha ao assinar - Consultar NFSe por RPS: Não foi possível carregar xml", e não estamos conseguindo gerar a XML, e isso nos está nos impossibilitando de gerar a emissão da nota. Gostaria de saber de vocês, se tem algo que possa ser feito para resolver esse problema na falha ao assinar a XML ? Segue o print do erro em anexo.
  3. Tudo bem, vou ver o que posso fazer em relação isso, e eu agradeço pelo os esclarecimentos. Muito Obrigado!
  4. Mas há alguma possibilidade de colocar essa TAG <ValorIssRetido> na versão 2 do layout ABRASF ?
  5. Bom dia! Eu validei uma nota no provedor WebISSv2 da cidade de Extrema - MG, porém quando eu coloco a opção de ISS Retido, na XML aparece <IssRetido>1</IssRetido>, e na programação eu coloquei "Servico.Valores.ValorIssRetido:= 10", mas não aparece a tag com <ValorIssRetido> na XML. Eu testei com outros provedores, como a ISSCuritiba, Betha e Ginfes, todas aparecem o Valor do ISS Retido, menos a WebISSSv2, Gostaria de ver com vocês se precisa efetuar alguma configuração para aparecer essa Tag. Agradeço o espaço! 0002341-rps.xml
  6. Boa tarde Pessoal! Deu certo aqui, eu coloquei conforme o Dercide Alvarez mencionou logo acima e consegui emitir a nota! Muito obrigado a todos que me auxiliaram aqui no forúm!
  7. Entramos em contato com o Ginfes, porque estamos com o problema de emissão da NFS-e, com o erro de "Codigo da tributação inexistente". O Ginfes me passou algumas informações de para inserir o código do serviço e da tributação, e ambos ainda não nos retornou com sucesso na hora da emissão. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia e de como resolver esse problema do "código da tributação inexistente ?
  8. Bom dia Ítalo! Sobre o CPF/CNPJ, eu testei com outros CNPJ's e CPF's e não voltou mais a ocorrer esse erro. O que me retorna agora, seria apenas o erro no código da tributação do município seria inexistente. Por exemplo, eu tentei o código do serviço 14.01, e o código da tributação foi a 331399900, e consultei dentro do Ginfes onde mostra todos os códigos, esses códigos existem na base de dados do Ginfes, eu testei usando pontos e sem pontos, porém, sem sucesso. Eu tentei entrar em contato com o suporte do Ginfes, porém o único suporte seria via e-mail com um bot respondendo ás dúvidas do webservice, e respondendo exatamente o que vem do log de erros no site da prefeitura, ou seja, não ajuda muito nessa questão. Eu agradeço pela ajuda que vocês estão nos passando!
  9. Juliomar, desconsidere a minha última postagem, eu não tinha testado direito, deu certinho trocando o componente que você citou Muito obrigado pela ajuda!
  10. Bom dia Juliomar! Coloquei o componente que você citou, porém, não tive sucesso. Saberias me dizer se tem alguma propriedade daquele componente que possa aparecer os totais na impressão ?
  11. Boa tarde, me ocorreu o seguinte problema, ao emitir a NFC-e, eu não consigo imprimir os totais e a forma de pagamento como mostra no print. Tentei fazer aparecer de outras formas tentando alterar diretamente no .fr3, e também pelo componentes do ACBR, mas não tive sucesso.
  12. Bom dia Italo! Fiz os procedimentos que você me passou, e me retornou com a situação 3 - Lote processado com falhas. Ao consultar o Lote, aparece o erro no CPF/CNPJ do tomador do serviço, porém testei com mais de um CPF/CNPJ e assim mesmo ainda não obtive sucesso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...