Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mgaSystem

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. mgaSystem's post in Erro Interno: 12031 Erro HTTP: 0 URL: https://nfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeConsultaProtocolo4 Erro: 12031 - A conexão com o servidor foi redefinida. was marked as the answer   
    Boa tarde. Estou passando pelos mesmos problemas a vários dias. Enviei um e-mail para a Sefaz - MG que respondeu, falando na sexta-feira que existe um erro em uma das instâncias da NFC-e. O problema persiste e tenho clientes com mais de 200 NFC-e em contingência. Se você tenta enviar ele demora e em seguida você tenta enviar , ele demora e dá duplicidade , então está horrível o serviço deles.

  2. mgaSystem's post in Status da impressora Epson Tm-T20 Serial was marked as the answer   
    Boa tarde.
    Deixo aqui o procedimento para quem possa necessitar.
    Tive que ir no painel de controle, no gerenciador de dispositivos e nas propriedades da porta coloquei a velocidade correta 115200 e também tive que alterar o controle de fluxo para xon e xoff. Com o controle de fluxo em nenhum que é o padrão no gerenciador,  a mesma não aciona e não retorna os status. Dentro do posprinter tem esta possibilidade mas mesmo assim não ativava.
    Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.