Jump to content

dev botao

Erro Interno: 12031 Erro HTTP: 0 URL: https://nfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeConsultaProtocolo4 Erro: 12031 - A conexão com o servidor foi redefinida.

Go to solution Solved by mgaSystem,
  • Este tópico foi criado há 1010 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoa,

Estamos com este erro aleatório na emissão NFC-e em MG. Quando eu consulto o status da sefaz, consulta umas 5 ou 6 veze e na sétima acontece o erro, as vezes consulta 2  da o erro ai consulta uma 8x na 9 da o erro novamente. Mas alguém passando por isso?

Edited by Joas Vilas Boas Fernandes

• Solution

Boa tarde. Estou passando pelos mesmos problemas a vários dias. Enviei um e-mail para a Sefaz - MG que respondeu, falando na sexta-feira que existe um erro em uma das instâncias da NFC-e. O problema persiste e tenho clientes com mais de 200 NFC-e em contingência. Se você tenta enviar ele demora e em seguida você tenta enviar , ele demora e dá duplicidade , então está horrível o serviço deles.

sefaz.jpg

Edited by mgaSystem

• Este tópico foi criado há 1010 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...