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Tito Virgilio

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  1. Boa tarde, vi que o Italo já respondeu sobre a questão que perguntei. Obrigado.
  2. Boa tarde, a poucos minutos fiz ct-e anulação e substituto na versão 3. Minha consulta é: na versão 4 será feito anulação e substituto, ou substituto unicamente? Obrigado.
  3. Boa tarde Prezados(as) continuo com o mesmo retorno, alguém conseguiu resolver??? Desde agradeço o retorno.
  4. Boa tarde estou com o mesmo problema somente para o estado de São Paulo na emissão de CCE. Obrigado por reportar.
  5. Bom dia, tenho o seguinte inconveniente: CT-e Normal e CT-e Complementar do Normal, ambos com Evento Prestação de serviço em desacordo pelo tomador Contribuinte . Ao tentar emitir o CT-e Anulação do CT-e (Normal) o retorno é que por ter Complementar não pode ser feito o CT-e Anulação. Ao tentar emitir Anulação do CT-e Complementar o retorno indica que precisa ser Normal ou Substituto, ao tentar emitir Substituto o mesmo retorno. Já emiti CT Anulação e Substituto sem problemas de outros CT-e normais. Desde já agradeço a atenção. PS: não consegui adicionar o tópico no lugar correto.
  6. Caro Moroni, entendo seu raciocínio porem, segui a orientação do contador do Cliente, e nos testes com origem e destino sendo a mesma cidade, somente valida se adicionadas as UF de ida e volta, não consegui validar de outra forma. Não sei se é o correto, esclareci que seguí orientação da contadora, meu ponto de vista e similar a o que o Italo postou, um Cte OS por trajeto.
  7. Boa tarde, tributação Normal do ICMS 12%, conforme orientação da contadora, pode não ser o caso, mas já seria uma questão tributaria, e não de procedimento. Conforme a contadora não se trata de uma viagem cujo destino é SP, e sim ida e volta e por tanto o procedimento seria o que detalhei, já que de inicio passei essa indicação que teria que emitir um CT-e OS pela ida e outro pela volta. Aguardo retorno da sua pergunta a SEFAZ-RS para tirar a dúvida.
  8. Bom dia, estou com a mesma dúvida, em teste de homologação consegui emitir conforme orientação da contadora da seguinte forma: Viagem de turismo, ida e volta a SP com saída e retorno na cidade de Uruguaiana - RS. Origem: Uruguaiana - RS / Destino: Uruguaiana - RS / CFOP: 6357 (Prestação de serviço de transporte a não contribuinte) Adicionei o trajeto, UF de percurso: SC / PR / SP / PR / SC (somente valida quando tem trajeto de ida e volta com os as características acima mencionadas e mencionando o Estados de ida e de volta). Esclareço que foi conforme orientação da contadora.
  9. Bom dia Caro Big, utilizo o UNINFE para envio do arquivo, mesmo atualizando o mesmo e o schemas não valida. Alguém conseguiu validar TEmit 3?
  10. Bom dia, alguém conseguiu passar em ambiente homologação com a TAG tpEmit 3. Estou recebendo a seguinte rejeição: Arquivo SCHEMA: C:\Unimake\UniNFe\NFe\schemas\MDFe\mdfe_v3.00.xsd Linha: 1 Coluna: 211 Erro: O elemento 'http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe:tpEmit' é inválido - O valor '3' é inválido dependendo do tipo de dados 'http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe:TEmit' - Falha na restrição Enumeration. Transportador CTC emitirá mdf-E com notas para posteriormente emitir o CT-e Globalizado. O mesmo arquivo rejeitado, troquei a TAG tpEmit para 2. (Transportador de Carga Própria) E foi validado com sucesso. Só que não e o caso já que se trata de cooperativas de transporte, são prestadoras de serviço.
  11. Boa dia, no caso de MDF-e com notas fiscais, tag tpEmit = 3 - Prestador de serviço de transporte que emitirá CT-e Globalizado, qual seria o procedimento para o seguinte caso: entrega parcial das notas, caminhão passou por um posto de controle, somente e feita a entrega de algumas notas, e fica um saldo para uma entrega posterior, este caso acontecerá quando será emitido MDF-e para entrega com emissão posterior de CT-e globalizado. A entrega não será concluída por algum motivo especifico, caminhão retorna ao origem com parte das notas não entregues, e no dia seguinte será feita a entrega, porem o MDF-e já terá registro de passagem, e o caminhão volta a passar pelo mesmo posto de controle. Caso 1- caminhão volta a passar pelo mesmo posto de controle com o restante das entregas. Caso 2 - caminhão volta a passar pelo mesmo posto de controle com o restante das entregas e mais novas notas.
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