Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioB1

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

FabioB1's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Mesmo situação aqui na empresa, o problema é que o sefaz nunca aponta erros em seus canais. ficamos por nossa sorte.
  2. É difícil acontecer, mas alguma alma caridosa do sefaz publicou a respeito.
  3. Temos uma aplicação que efetua o download automático de XML's junto ao sefaz, mas nesta manhã parou de baixar as notas, alguém mais com este problema? Ontem no final da tarde ao que parece o sefaz passou por instabilidade, ficando fora do ar por algum tempo, acredito que seja reflexo dessa instabilidade, alguém mais com problemas nesta manhã?
  4. Bom dia, aqui permanece o problema, isso desde quarta feira da semana passada, na segunda e terça estava um pouco melhor, mas na quarta e hoje voltou a não baixar nada, percebo que só baixar já no final do dia ou final da noite.
  5. Sobre o programa que baixa de forma imediata, tecnicamente não sei se existe essa possibilidade, mas pode ser esse APP faça o download direto do sefaz Estadual.
  6. Por enquanto a única alternativa que estou dando para os clientes é que façam o download de forma manual no Sefaz Nacional até que normalize. No Sefaz nacional a nota esta aparece para os clientes fazerem o download normalmente. Mas não é liberado para o APP
  7. Ta complicado amigos, desde quarta feita da semana passada com problemas.
  8. Bom dia amigo, aqui ainda estamos com o problema, pareceu que ontem havia voltado ao normal, mas hoje quarta ainda está ocorrendo.
  9. Olá bom dia. Sou novo por aqui e não sei se postei na categoria correta, me desculpem qualquer equivoco. Em nossa empresa de ERP temos um modulo especifico para o Download dos arquivos xml junto ao Sefaz AN. Desde ontem (02/12) existe uma certa inconsistência, as notas não baixam, vieram baixar apenas ao final do expediente. e hoje ocorre o mesmo problemas só existem as notas de ontem dia 2. Percebo que isso, ao menos aqui em nossa empresa, ocorre ao menos um ou duas vezes por mês. Alguém mais tem tido esse problema? Como esta em sua empresa? As notas estão baixando normalmente pelo respectivo app?
  10. Bom dia Juliomar. Sim, nosso programa é instalado no cliente e faz o download dos arquivos correspondente ao CNPJ do mesmo, primeiro ele faz o manifesto de ciência e em seguida realizada o download. Semana passada as notas emitidas no dia só foram constar no dia seguinte e assim sucessivamente, essa semana esta diferente, as notas agora de amanhã não baixaram, só vão começar a baixar (se baixar) no decorrer do dia; Creio que seja realmente um problema nos servidores do Sefaz, o complicado é que eles não informam nada a repeito, não tem link de monitoramento ou algo do tipo, eu pelo menos não conheço.
  11. Olá amigos. Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de Software para varejo, temos uma programa do qual faz o download automático dos arquivos xml junto ao Sefaz. Porém desde a semana passada os arquivos estão vindo com muita demora, exemplo, todos os arquivos xml com data de emissão de hoje só vai aparece amanhã. Alguém mais com esse problema ou algo semelhante?
  12. FabioB1

    XML NÃO BAIXA!

    Bom dia, trabalho em uma empresa de desenvolvimento de sistemas para varejo, nosso programa de download e manifestação de notas não conseguiu baixar os xml do dia de hoje... Alguém mais com esse problema?
  13. Boa tarde amigos, sou responsável aqui na empresa pelo suporte ao programa de manifesto das notas, e nossos clientes relatam o mesmo problema, nosso programa identifica o xml lançado contra o CNPJ da loja porém não consegue fazer o manifesto, aparece mensagem: "Falha ao armazenar Evento de NF-e homologado"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.