Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniobelmiro

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

juniobelmiro's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Não consigo debugar para pegar o erro mais preciso. Mas é no momento de que eu tento acesso a secretaria da fazenda. Em quase 100% dos casos são certificados A3.
  2. Desde que foram feitas as atualizações dos fontes para atender a NFe 4.00 estou tendo vários problemas com clientes de máquinas win 7. Fiz o ajuste orientado no fórum "TACBrNFe.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2" mas mesmo assim o problema continua. Alguém tem alguma ideia ou dica que possa me ajudar?
  3. Boa tarde, pessoal. Alguma novidade? Ainda o acbr ta travando minha devolução sem pagamento.
  4. Boa tarde, pessoal. Alguma novidade? Ainda o acbr ta travando minha devolução sem pagamento.
  5. Estou com o mesmo problema, na 3.10 estava funcionando perfeitamente da seguinte maneira:
  6. Eu apenas comentei o else da procedure 'CheckPINError' que fica dentro do método 'SetCertContextPassword'. Segue a alteração: ACBrDFeWinCrypt.pas
  7. Boa tarde. Sim, estou ultima atualização na semana passada.
  8. Ola pessoal. Após ler e reler o tópico que o rodrigo mandou conseguir resolver utilizando o ptotocolo tls (LT_TLSv1_2), informando nos componentes e nas opções de internet. Mas para os certificados A3 precisei fazer um ajuste na unit do projeto 'ACBrDFeWinCrypt'. No método SetCertContextPassword(ACertContext: PCCERT_CONTEXT; APass: AnsiString; RaiseUnknownErrors: Boolean); eu tive que retirar o else, se não estava sempre entrando la dava erro na hora de atribuir o pin do certificado. Peço aos moderadores que avaliem essa rotina e se possível a ajustem retirando esse else. Obrigado.
  9. E como fica no caso de eu ter uma parte em dinheiro e outra em boleto?
  10. Estou emitindo uma nota a vista no dinheiro e na validação ocorre o seguinte erro: 872-Rejeição: Soma do valor das parcelas difere do valor líquido da fatura. Sendo que os valores são iguais. Problema começou na ultima atualização do fonte. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
  11. Ola pessoal. Estou tendo um problema para realizar consultas e transmissões para a secretária de São Paulo após entrar em vigor a NFe 4.00. Alguém sabe se teve alguma alteração no ambiente?
  12. Estou tendo um problema na geração da chave, pois na parte onde é informado o 'código numérico' não está sendo aleatório. Na estrutura: Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe\pcnNFeW.pas function TNFeW.GerarXml: Boolean; Já está sendo passado o valor com o número da nota conforme if not GerarChave(Chave, nfe.ide.cUF, nfe.ide.cNF, nfe.ide.modelo, nfe.ide.serie, nfe.ide.nNF, StrToInt(TpEmisToStr(nfe.ide.tpEmis)), nfe.ide.dEmi, xCNPJCPF) then Gerador.wAlerta('A01', 'infNFe', DSC_CHAVE, ERR_MSG_GERAR_CHAVE); Onde na estrutura Fontes\PCNComum\pcnAuxiliar.pas Se informado ele deixa o valor function GerarChave(out chave: String; const codigoUF: integer; codigoNumerico: integer; const modelo, serie, numero, tpemi: integer; const emissao: TDateTime; const CNPJ: string): boolean; Existe a possibilidade de correção na estrutura Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe\pcnNFeW.pas mudando a chamada da função GerarChave passando o parâmetro código numérico vazio???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...