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simons

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  1. ola pessoal, estou com o mesmo problema que o colega. Erro Interno: 10054 Erro HTTP: 0URL: https://nfce.sefazrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmxConnection reset by peer em um cliente com windows 7, configuracao do aplicativo esta esta ocorrendo ja faz umas semanas, ai o sistema entra em contingência, depois de alguns minutos consegue enviar as notas, logo depois enviar uma ou duas notas e em seguida novamente ocorre o problema. detalhe é NFC-e, windows 7, não esta com todas as atualizacoes, como o colega disse estou usando o openssl ja por isso, pois a maioria dos clientes não fazem a atualizacao dos windows... oque pode ser isso sera?
  2. liguei la italo e realmente eles alegaram que estao com problemas no retorno e que não tem uma consulta pelo rps pois quando recebem o rps ja o convertem em nota e devlvem o retorno e que eles ja tiveram problemas com outros erp porem não conseguiram reproduzir la o problema ai enviei os arquivos para eles e o erro, estou aguardando o retorno deles pois pode ser que precise fazer um acesso remoto, volto a postar aqui o resultado.
  3. italo olhando nos manuais deles tem um exemplo de aruivo xml de consulta por rps, vou anexar aqui o manual na pagina 6. Manual Eletron V2.pdf
  4. vou fazer isso italo pois nao da mais, eles estao demorando muito para autorizar a nota e dai mesmo aumentando o tempo esta dando timeout e a nota fica registrada no webservice deles se eu pudesse consultar ai ao dar timeout ficaria em loop consultando a situacao do rps.
  5. ola colegas! consegui resolver meu problema somente colocando 5000 na propriedade aguardar resposta na cofiguração do acbrnfse.webservice e aumentei tambem o timeout de 5000 para 15000 e funcionou perfeitamente, como o acbr parece que nao implementa uma consulta de situacao por rps então cada envio implica em o provedor registrar em sua base de dados a nota, talvez teria que ser implementado isso.
  6. ola, também estou tento essa mensagem desde segunda feira dia 16/03 antes disso estava funcionando normal, ai o cliente me relatou essa mensagem e pior a nota no site da ipm autoriza e esta com situacao normal emitida, porem nao retorna para o sistema o protocolo somente essa mensagem, em anexo o xml do rps que me parece estar ok... 8501-rps.xml chegou a entrar em contato com o provedor? creio que nao seja problema la ne..
  7. tive esse problema em RS,, porem em produção, só apliquei todas as atualizações no windows 10 pro e tudo resolvido!
  8. esqueci de comentar que a sefaz é do RS. ola, reportando a solução se mais alguem passar por isso, foi reiniciado o roteador de internet e tudo voltou a funcionar, muito provavelmente algo estava bloqueando a conexao, talvez a propria sefaz estivesse bloqueando o ip. obrigado.
  9. ola amigos! não estou conseguindo fazer funcionar o envio de nf-e e nfc-e em um cliente que ja estava funcionando, depois da ultima atualização no final de novembro esta dando a mensagem de timeout em anexo imagem e arquivos soap de envio para analise. 186-env-lot.xml 186-env-lot-soap.xml 43191297135230000108650010000000341269540904-nfe.xml 43191297135230000108650010000000341269540904-ped-sit.xml 43191297135230000108650010000000341269540904-ped-sit-soap.xml
  10. boa tarde eu estava usando o arquivo boleto.fr3 que parece incompleto, porém o arquivo boletonovo.fr3 esta com essas informações já. muito obrigado!
  11. resolvido, troquei o gerador de relatorio de fast para fortes e funcionou, provalvemente o arquivo do fast esta desatualizado oque estou usando.
  12. essa solicitação foi feito na homologacao, e me pediram para enviar novamente os boletos com as alteracoes. realemnte esse campo OrientacoesBanco esta com essas informacoes, porem nao saiu no recibo do sacado...
  13. ola colegas na homologação para banco banrisul, exigiram que se imprima no recibo do pagador os dados de endereço completo do beneficiário e os telefones SAC Banrisul: 0800-646-1515 e Ouvidoria Banrisul: 0800-644-2200. alguém ja passou por isso? alguma sugestão?
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