Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Andre Moraes

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

723 visualizações

Juliano Andre Moraes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estamos com problemas na emissão da NFC-e, com clientes que utilizam o windows XP.
  2. Após trocar os componentes a impressão da NFC-e saiu corretamente, para DANFE.TipoDANFE := tiNFCe; Porém ao selecionar DANFE.TipoDANFE := tiNFCeA4; a impressão continua saindo como se estivesse selecionado o tipo tiNFCe e não sai a impressão do A4 utilizando o arquivo ACBrDANFCeFortesFrA4, esta imprimindo sempre utilizando o ACBrDANFCeFortesFr. Além do DANFE.TipoDANFE tenho que algum outro parâmetro que deve ser alterado?
  3. Era o componente mesmo. Apaguei o que eu tinha e adicionei novamente dai funcionou. Muito Obrigado.
  4. Tentei alterar para: DANFE.TipoDANFE := tiNFCe; e para DANFE.TipoDANFE := tiNFCeA4; Mas nos dois casos sai o danfe modelo 55
  5. Estou utilizando o Fortes 41151119873829000127650010000001591000018500-nfe.xml 41151119873829000127650010000001591000018500.pdf
  6. Estou utilizando a trunk2, inclusive ontem fiz uma atualização e não estou conseguindo imprimir a DANFCe, verifiquei que tem os fontes disponibilizados pelo Marciano Bandeira, porém ao mandar imprimir a NFC-e sai sempre o layout do Danfe modelo 55, mesmo alterando o tipoDanfe para tiNFCe, ou para tiNFCeA4
  7. Estava com problema na instalação do Fortes, removi ele e instalei novamente dai consegui instalar tudo certo. Obrigado pela atenção.
  8. Verifiquei no delphi que apesar não ter dado erro na instalação com o ACBRInstall referente aos componentes do Fortes, ao verificar na paleta ACBR, não tem nenhum componente referente a impressão nem do danfe e nem dos boletos. Tentei instala-los manualmente e diz 'file not found ACBR.inc'
  9. Foi utilizado o ACBrInstall_Trunk2, para fazer a instalação da trunk2 do acbr, e foi instalado os componentes referentes ao Fortes para a impressão, sempre utilizamos a impressão em quick report, ao instalar manualmente os componentes do quickReport que contém nas pastas da NFe danfe e Boleto esta dando erro dizendo, file not found ACBR.inc Já verifiquei que contém esse arquivo na pasta 'ACBR\Fontes\ACBRComum' porém está dizendo que não existe, o que é preciso fazer para conseguir fazer a instalação?
  10. Beleza aqui também resolveu o problema. A questão é que aparentemente estava certa a hora porque assim que os clientes perceberam que estavam com o horário atrasado eles adiantaram uma hora, nisso começou o problema. Obrigado pela ajuda.
  11. Eu acredito que o meu problema é o mesmo do Kelson, porém um cliente meu conseguiu gerar NFe até sábado de segunda em diante começou a receber o erro da imagem, ja fiz de tudo que julguei que resolveria, atualizei as cadeias de certificados, atualizei o ACBR no meu projeto, atualizei as dlls e tudo mais e não tem jeito de funcionar. O engraçado é que ao tentar emitir nota pelo sistema de NFe da receita o envio ocorree normal sem problemas. Em outro cliente que estava com o problema peguei o certificado dele pra mim fazer uns testes e na minha máquina funciona beleza e na dele não tem jeito. A mensagem de erro que recebo é: - URL:https://nfe2.fazenda.pr.gov.br/nfe/NFeRecepcao2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2.
  12. Gostaria de saber se tem a possibilidade de enviar o arquivo de remessa do boleto para o banco Sicredi, e baixar o arquivo de retorno sem a necessidade de acessar o site do banco. E também gostaria de saber quais bancos possibilitam isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...