Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victória

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Victória's Achievements

  1. Boa tarde, obrigada pela resposta. Eu passei 9 no campo Sacado.SacadoAvalista.Pessoa e saiu 0 na posição 154 como foi solicitado pelo banco. Estou usando o ACBrLib e nas configurações da biblioteca tinham apenas as opções 0 - Pessoa Física, 1 - Pessoa Jurídica ou 2 - Outros, mas passando 9 deu certo.
  2. Quando não passo a informação do Sacado.SacadoAvalista.Pessoa também sai 9 na posição 154.
  3. Olá, No arquivo de remessa do boleto Santander, layout 240, está sendo informado na posição 154 (Tipo de inscrição sacador/avalista) do segmento Q, o número 9, porém conforme o suporte do banco deve ser informado o valor 0. Não estou informando avalista, mas estou passando no campo Sacado.SacadoAvalista.Pessoa o valor 2 (Outros). O que devo informar para que o valor seja igual a 0 e não 9 na posição 154?
  4. Mas como são respondidos os comandos, um por um na ordem exata em que foram enviados ou aleatoriamente?
  5. Boa tarde, Como o ACBrMonitor PLUS responde às requisições via arquivos TXT ou TCP/IP? As requisições são respondidas em fila à medida que são enviadas ou ele trabalha com tarefas paralelas para cada requisição? Desde já agradeço a resposta. Att.
  6. Bom dia, Vi no manual que existe o ACBrMonitor sem a parte gráfica na versão Console. Ele está disponível?
  7. Resolvido, está funcionando corretamente, era erro no estanciamento da variável de resposta.
  8. Bom dia, O método MDFE_Consultar do ACBrLib utiliza os arquivos 1-env-lot.xml, 1-pro-lot.xml, 1-ped-eve.xml e 1-eve.xml do log e os arquivos XMLs das pastas PathMDFe e PathEvento do MDF-e consultado para criar o XML de autorização (-mdfe.xml) e o XML completo com os eventos (-MDFeDFe.xml)? Se um destes arquivos não estiver nas pastas, não são criados os XMLs ao realizar a consulta?
  9. Precisava saber exatamente em que casos são criados esses XMLs ao realizar a consulta, pois não estão sendo criados sempre.
  10. Olhando o método MDFE_Consultar (sourceforge.io) não tem a informação [Retorno], já o método MDFE_Enviar (sourceforge.io), por exemplo, tem [Retorno]. Por isso, fiquei com dúvida se o método MDFE_UltimoRetorno considera também a consulta.
  11. Estamos realizando a consulta de uma chave de acesso e depois usamos o método MDFE_UltimoRetorno, porém está retornando informações da emissão de outro MDF-e com outra chave de acesso realizada antes da consulta. O retorno da consulta não fica salvo nesta variável de último retorno?
  12. E se acontecer do XML não ser criado na pasta PathMDFe na emissão do MDF-e, o método de consulta ainda criará o XML?
  13. Emitidos no mesmo dia, só está montando os XMLs do último MDF-e emitido, se consulto os anteriores não gera novamente o XML de autorização nem o XML com os eventos.
  14. Bom dia, Ao executar o método MDFE_Consultar do ACBrLib para consultar um MDF-e pela chave de acesso e depois executar o método MDFE_UltimoRetorno são retornadas as informações da consulta? Este último retorno fica salvo em algum arquivo? Fico no aguardo da resposta e desde já agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.