Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victória

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Victória postou

  1. Boa tarde, obrigada pela resposta. Eu passei 9 no campo Sacado.SacadoAvalista.Pessoa e saiu 0 na posição 154 como foi solicitado pelo banco. Estou usando o ACBrLib e nas configurações da biblioteca tinham apenas as opções 0 - Pessoa Física, 1 - Pessoa Jurídica ou 2 - Outros, mas passando 9 deu certo.
  2. Quando não passo a informação do Sacado.SacadoAvalista.Pessoa também sai 9 na posição 154.
  3. Olá, No arquivo de remessa do boleto Santander, layout 240, está sendo informado na posição 154 (Tipo de inscrição sacador/avalista) do segmento Q, o número 9, porém conforme o suporte do banco deve ser informado o valor 0. Não estou informando avalista, mas estou passando no campo Sacado.SacadoAvalista.Pessoa o valor 2 (Outros). O que devo informar para que o valor seja igual a 0 e não 9 na posição 154?
  4. Mas como são respondidos os comandos, um por um na ordem exata em que foram enviados ou aleatoriamente?
  5. Boa tarde, Como o ACBrMonitor PLUS responde às requisições via arquivos TXT ou TCP/IP? As requisições são respondidas em fila à medida que são enviadas ou ele trabalha com tarefas paralelas para cada requisição? Desde já agradeço a resposta. Att.
  6. Bom dia, Vi no manual que existe o ACBrMonitor sem a parte gráfica na versão Console. Ele está disponível?
  7. Resolvido, está funcionando corretamente, era erro no estanciamento da variável de resposta.
  8. Bom dia, O método MDFE_Consultar do ACBrLib utiliza os arquivos 1-env-lot.xml, 1-pro-lot.xml, 1-ped-eve.xml e 1-eve.xml do log e os arquivos XMLs das pastas PathMDFe e PathEvento do MDF-e consultado para criar o XML de autorização (-mdfe.xml) e o XML completo com os eventos (-MDFeDFe.xml)? Se um destes arquivos não estiver nas pastas, não são criados os XMLs ao realizar a consulta?
  9. Precisava saber exatamente em que casos são criados esses XMLs ao realizar a consulta, pois não estão sendo criados sempre.
  10. Olhando o método MDFE_Consultar (sourceforge.io) não tem a informação [Retorno], já o método MDFE_Enviar (sourceforge.io), por exemplo, tem [Retorno]. Por isso, fiquei com dúvida se o método MDFE_UltimoRetorno considera também a consulta.
  11. Estamos realizando a consulta de uma chave de acesso e depois usamos o método MDFE_UltimoRetorno, porém está retornando informações da emissão de outro MDF-e com outra chave de acesso realizada antes da consulta. O retorno da consulta não fica salvo nesta variável de último retorno?
  12. E se acontecer do XML não ser criado na pasta PathMDFe na emissão do MDF-e, o método de consulta ainda criará o XML?
  13. Emitidos no mesmo dia, só está montando os XMLs do último MDF-e emitido, se consulto os anteriores não gera novamente o XML de autorização nem o XML com os eventos.
  14. Bom dia, Ao executar o método MDFE_Consultar do ACBrLib para consultar um MDF-e pela chave de acesso e depois executar o método MDFE_UltimoRetorno são retornadas as informações da consulta? Este último retorno fica salvo em algum arquivo? Fico no aguardo da resposta e desde já agradeço a atenção.
  15. Bom dia, Ao utilizar o método MDFE_Consultar do ACBrLib, passando a chave do último MDF-e autorizado, está criando novamente o XML deste MDF-e na pasta (PathMDFe) e se foram realizados eventos vinculados a este MDF-e gera outro XML com final MDFeDFe incluindo também todos os protocolos dos eventos (Ex: 50210908927517000132580060000000911629725170-MDFeDFe.xml). Porém, quando eu consulto outros MDF-es emitidos anteriormente não são criados esses XMLs. Em que casos esses XMLs são gerados ao consultar a chave? Quais dados ou arquivos o ACBrLib usa para cria-los? Fico no aguardo da resposta e desde já agradeço a atenção.
  16. Por isso acho estranho, pois ao acessar o site pelo computador não ocorrem erros, mas no celular sim. Se fosse Windows desatualizado deveria dar erro no computador também.
  17. Boa tarde, Fizemos um sistema Web para emissão de MDF-e com o ACBrLibMDFe e informando Wincrypt nas configurações do DF-e: [DFe] SSLCryptLib=3 SSLHttpLib=2 SSLXmlSignLib=4 As configuração e a instalação do certificado digital A1 foram feitas no servidor com Windows e WebServer IIS atualizados. As operações como a consulta de status do MDF-e realizadas no navegador do computador funcionam normalmente, porém ao acessar o site pelos navegadores de dispositivos móveis Android ou iOS retorna erro no suporte a canais seguros. Alterando as configurações para OpenSSL não ocorrem erros, porém não é possível usar certificado digital A3. O que pode ser feito para corrigir o erro no suporte a canais seguros sem alterar para OpenSSL? Tem que alterar alguma configuração no dispositivo móvel? Fico no aguardo da resposta e desde já agradeço a atenção.
  18. Boa tarde, Tem uma previsão de quando sairá versão do ACBrLibBoleto com o boleto híbrido com Pix? Terá apenas a opção com o PIX do Banco do Brasil?
  19. Bom dia, Não tem mais a opção de plano mensal do suporte pago? Não é mais necessário ter o suporte pago para fazer downloads?
  20. A senha pode ser informada pelo usuário ao executar os métodos ou é obrigatório passar no arquivo INI?
  21. Boa tarde, Quais configuração do DF-e (ArquivoPFX, DadosPFX, NumeroSerie, Senha, SSLCryptLib: 1 = cryOpenSSL ou 3 = cryWinCrypt) devem ser informadas para a emissão de DF-es com Certificado A3? Desde já agradeço!
  22. Os campos do ACBrLib são sempre os mesmos do monitor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...