Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glaucos Luiz Ginez

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Glaucos Luiz Ginez postou

  1. Boa tarde Italo, parece que sim, não posso te garantir rs, mas na próxima homologação se for a mesma coisa acho que ja da para padronizar essas URLs.
  2. Eu perguntei ao suporte e me passaram que foi alterado, agora vai ser http://homolog.nfse.agilicloud.com.br/ Peixoto de Azevedo só tem disponível o de produção mesmo.
  3. Sim, foi o suporte da Agili que me passou, cadastraram os dados na base de Sorriso e homologou tudo certo.
  4. Boa tarde, solicito a inclusão da cidade de Peixoto de Azevedo - MT (Provedor Agiliv2) Obrigado. Cidades.ini
  5. Bom dia, estou com uma situação onde preciso consultar uma NFS-e por RPS, mas tem uma Exception quando o componente não tem nenhum RPS carregado, então eu adicionei um tratamento a mais no método TNFSeConsultarNfseRPS.DefinirDadosMsg, segue fonte para analise. Obrigado. ACBrNFSeWebServices.pas
  6. Esqueci de mandar o WebISS.INI, segue anexo. WebISS.ini
  7. Perdão, esqueci de mencionar essa alteração também, segue anexo o erro que estava causando.
  8. Bom dia, consegui enviar em ambiente de homologação, mas tive que fazer pequenas alterações nos fontes, segue anexo fontes para analise e print com erro antes da alteração. Obs: Estou utilizando o método Gerar. Obrigado. pnfsNFSeW_Agili.pas
  9. Solicito alteração do provedor da cidade de Itanhanga - MT para WebISS. Obrigado. Cidades.ini
  10. @Italo Jurisato Junior Eu cadastrei no Cidades.INI como Agiliv2, levando em consideração que a URL de homologação é a de Sorriso(Agiliv2). @BigWings Realmente está em desacordo, eu solicitei ao suporte da Agili e vou aguardar o retorno, mas já adiantando que eu fiz um teste enviando também sem validar o schemas e pela msg de retorno parece que o schemas que está na pasta Agiliv2 do ACBR está correto.
  11. Boa tarde, estou homologando a NFS-e para a cidade Peixoto de Azevedo - MT, segundo o suporte da Agili a URL de homologação é a mesma de Sorriso - MT, mas está dando erro ao validar o schemas, estou usando o que está na pasta do ACBR. Alguém já pegou este problema? 105-env-lot.xml 105-env-lot-soap.xml 105-rec.xml 105-rec-soap.xml
  12. Bom dia, foi alteração somente nos INIs mesmo, segue anexo. Cidades.ini Fiorilli.ini
  13. Boa tarde, solicito a inclusão do município de Jaciara - MT nos INIs. Cidade.INI [5104807] Nome=Jaciara UF=MT Provedor=Fiorilli Fiorilli.INI RecepcaoLoteRPS_5104807=http://intranet.jaciara.mt.gov.br:5661/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl Obrigado.
  14. Segue anexo. ACBrNFeDANFeRL.pas ACBrNFeDANFeRLClass.pas
  15. Bom dia @hleorj , achei legal, mas se não mandar as NFe em ordem já vai ficar estranho, estava pensando quando for em grupo deixar o nome somente como DANFe mesmo. O que você acha @Juliomar Marchetti ?
  16. @Waldir Paim Obrigado. @hleorj Como eu havia respondido anteriormente, eu não fiz tratamento para o nome, então ele vai pegar da última nota. Mas referente a isso eu gostaria da opinião dos colegas.
  17. paisagem.pdf retrato.pdf ACBrNFeDANFeRL.pas ACBrNFeDANFeRLClass.pas
  18. Verifique nas configurações de vídeo se o tamanho do texto está 100% ou 125% .
  19. Segue anexo novamente. ACBrNFeDANFeRL.pas ACBrNFeDANFeRLClass.pas
  20. Hum, tem mais alguns ajustes pra fazer aqui, to vendo agora, daqui a pouco eu mando de novo. Att.
  21. A última, eu não fiz o tratamento para o nome. Sugere algum?
  22. Fiz uma alteração para imprimir várias notas no Fortes, segue anexo os fontes para analise. ACBrNFeDANFeRL.pas ACBrNFeDANFeRLClass.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...