Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Miranda Cabral

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mauro Miranda Cabral's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Amigo, resolvemos. Findou ser somente um problema nas credenciais do postman. Encerrando o post. Muito obrigado pelo auxilio!
  2. Na configuração do app demo está marcado como ambiente de teste e olhando no forum developer BB aparentemente não está offline, vou abrir um chamado lá para confirmar. Não entendi o que você quis dizer com a cobrança é de testes.
  3. Boa tarde Juliomar, Obrigado pela resposta rapida. Fiz a simulação usando o endpoint do BB https://api.hm.bb.com.br/testes-portal-desenvolvedor/v1/boletos-pix/pagar. Retorno OK do POST porem o Demo não reconhece o pagamento, fica em loop buscando e nunca acha.
  4. Bom dia, Estou fazendo testes com o componente ACBRPIXCD, com o programa DEMO. Quando ativo a função de PAGAR , é gerado o Qrcode e fica aguardando o pagamento. como faço para simular o pagamento com o TxId(onde encontro) para concluir o pagamento. (Estou usando o ambiente de Homolagação da API do BB) Atenciosamente Mauro Cabral
  5. Desejo acrescentar uma taxa de entrega na emissão do cupom SATMFE. Usando o acréscimo(Total.DescAcrEntr.vAcresSUBtot) este valor é automaticamente rateado entre os itens. Existe alguma opção que possa somente acrescentar este valor ao total do cupom sem ratear entre os itens ? Em vez do acréscimo , existe alguma possibilidade de informar um serviço como um item?. Não identifiquei nenhuma tag que possa diferenciar. Será que , se for usado um CFOP de serviço(Por ex. de Frete) na tag CFOP será aceito.
  6. Estou precisando regerar o XML de cupons já existentes no meu ERP. Estou tentando usar o comando ACBRSAT.CFE.GERARXML(FALSE), porem ao gerar este xml não gera assinado. Como faço para gerar este xml assinado? Baixar o xml do site da sefaz não da certo pois são muitos cupons Segue exemplo de xml gerado sem assinatura. CFE23190214200166000166599000100130000961991084false.XML
  7. Realmente esta informação existe no ACBRNFE , estou me referindo ao ACBRSAT, que não identifiquei esta informação
  8. Mauro Miranda Cabral

    Redução Icms

    Não identifiquei na TAG de Imposto o valor referente a Alíquota de Redução de ICMS. Devo proceder de acordo como era feito no Cupom Fiscal ECF, onde informava a alíquota já reduzida, correto?
  9. Já aconteceu com alguém, o cupom está cancelado na sua aplicação e não cancelado na Sefaz. Na minha aplicação o cancelamento só é efetuado quando do retorno da Sefaz OK.
  10. Copo configurar o logotipo da empresa na impressão do cupom eletrônico utilizando os componentes ACBRSATEXTRATOESCPOS E ACBRPOSPRINTER . Já fiz varias tentativas utilizando as funções do 'configlogo.keycode' e 'picturelogo', mas não obtive exito..
  11. Como posso regerar um xml de um cupom fiscal eletrônico, enviado para sefaz mas não gravou o xml correspondente. Mauro Cabral
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...