Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kaue.furlan

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

kaue.furlan's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, Estou com uma dúvida, trabalho em uma empresa que desenvolve um sistema para postos de Gasolina, e um dos contadores dos postos me questionou sobre a regra para referenciar cupons fiscais na NF-e. Atualmente nosso sistema, mostra as chaves de acesso dos cupons no XML da NF-e e na DANFE mostramos apenas os números dos cupons fiscais. A contadora do cliente alegou que na DANFE também era pra sair a chave de acesso de cada cupom referenciado na NF-e, assim como sai no XML. Procurei em vários manuais da Sefaz mas não achei especificamente a informação sobre a referencia dos cupons na DANFE. Sabem me informar sobre essa regra? é realmente necessário mostrar a chave de acesso de todos os cupons no campo de dados adicionais NF-e? ou apenas no XML. Obrigado!
  2. Muito Obrigado André! Procurei muito essa informação e não estava achando, vai me ajudar muito! Abraço!
  3. Boa tarde Pessoal, Estou com uma dúvida relacionado ao acobertamento de NFC-e para o estado da BA, sei que não é possível acobertar NFC-e para clientes interestaduais, mas alguns estados permitem o acobertamento para clientes dentro do estado, vocês sabem me informar se é permitido o acobertamento de NFC-e com uma NF-e para clientes de dentro do estado, para BA? Obrigado!
  4. Beleza, vou dar uma olhada, muito obrigado pela ajuda!
  5. Opa big, valeu pela ajuda cara! sabe se tem alguma documentação da sefaz que explica melhor essa questão? Pois as que eu encontrei apenas informam as tags, não dão muitos detalhes.
  6. Bom dia Pessoal, Estou com uma dúvida, trabalho com um sistema para postos da gasolina/loja de conveniência e um fornecedor emitiu uma NF-e de produto com a tag <uCom> CX12 <uCom> e <qCom> 1 <qCom> (Está vendendo uma caixa do produto X, cada caixa vem com 12 unidades), acontece que nosso sistema esta com problemas na hora de identificar a quantidade de produto, pois ele lê o campo <qCom>, que nesse caso esta 1. Minha dúvida seria, está correto a emissão da NF-e por parte do fornecedor desta forma? ou o campo <qCom> deveria ter vindo como 12? Procurei nos manuais da NF-e/Contribuinte mas não encontrei nada. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...