Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaurilioB

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MaurilioB's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Este é um erro ocasional no meu cliente que utiliza o ACBRMonitorPlus, o cliente tenta emitir a nota, porem o ACBRMonitorPlus informa que o erro no titulo deste topico ocorreu. Até onde eu sei, isso parece ser algo da Sefaz em si e não do programa ou certificado (pois todas as outras emissões dão certo sem problemas e este erro ocorre só ocasionalmente). Até ai beleza, o maior problema é que, apesar de retornar este erro, a nota por algum motivo ainda é emitida. Se o cliente tentar reemitir, o programa alerta a duplicidade pois a nota realmente foi emitida apesar do erro. As minhas duvidas são: 1 - Se existe algo que eu possa fazer para evitar este erro. 2 - Se existe alguma forma de não emitir caso tenha este erro. Agradeço desde já e se for necessário tirar alguma duvida ou mostrar alguma configuração, estou aqui.
  2. A impressão não é realizada apartir do ACBR, mas sim, pelo sistema. A DANFe saiu diretamente do comando NFE.CRIARENVIARNFe. Caso o que eu falei não tenha a ver com o problema, onde analiso esse DANFE.NfeCancelada
  3. Ou isso, ou talvez seja algum bug. As proximas DANFes sairam normalmente. Inclusive, recriar esta DANFe com o mesmo comando no ACBR sai normalmente. Alguns detalhes: Meu cliente diz ter cancelado uma nota diretamente antes de emitir esta. Apesar de ser inconclusivo essa ideia, já que fizemos testes de cancelamento que não reproduziram esse erro.
  4. Ola Juliomar. Sim, o xml possui protocolo de autorização e, como disse, entrando no site da nfe.fazenda e consultando essa nota, ela esta autorizada e normal. O unico problema nessa historia é a DANFE, que foi gerada como cancelada.
  5. Galera, bom dia! Hoje de manhã, um cliente meu tinha acabado de gerar uma NFe e iria imprimir a DANFe gerada pelo ACBR e ela saiu como cancelada nessa DANFe, mas, se checar no site da fazenda ou até mesmo consultar a nota no ACBR monitor, ela esta normal. Alguem pode me explicar o que aconteceu? Talvez um bug? ABCR Monitor versão 1.1.0.51 Anexos estão: O comando ACBR enviado. XML gerada da nota. Danfe Gerada
  6. Valeu galera, foi resolvido a um tempo atrás. Como o Daniel disse ali em cima, tem que configurar para que o log de comandos fique a mostra. O problema do travamento era meu diretorio de arquivos de entrada e saida, eles estavam errados e o monitor ficava tentando ler sem sucesso, fazendo-o travar. Troquei para a saida padrão e não deu mais problemas. Grato.
  7. Boa Tarde. Eu recentemente atualizei o meu ACBr Monitor que estava em uma versão mais antiga para a mais recente 1.1.0.27, mas agora ele esta completamente travado. Após a primeira configuração, ele não funciona em nenhum outro aspecto. As respostas enviadas não aparecem mais, os botões Minimizar e Configurar não funcionam e clique direito no ícone do systray não exibe nenhuma opção. Ele esta completamente travado, mesmo se eu configurar tudo que preciso logo na primeira configuração. Detalhe, clicar na opção "Checar serviço" na aba Testes do DF-E não retorna nenhuma informação, relacionado? Alguma ajuda?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...