Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rlpburn

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

rlpburn's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Ressucitando este tópico para enfatizar a resposta de nosso amigo, que realmente salvou a pele passando o conhecimento adequado sobre o caso, pois eu, como analista e desenvolvedor intermediário, estava quebrando a cabeça por usar as DLLs 64 bits em um Sistema Operacional 64 bits, mas a aplicação compilada em 32bits.
  2. Resolvido galera, esqueci de fazer algo basico que foi procurar todos os arquivos e chaves do registros pertinentes a versao 10.2 Nota: na primeira instalacao ocorreram erros, e ate entao nao tinha removido completamente.
  3. Olá amigos, Arduamente venho tentando resolver este erro ao tentar abrir o Rad Studio 10.2: (bds.exe - Erro de aplicativo - O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo). Já tentei muita coisa... Mais de dez tutoriais no youtube e também pelo google. Abaixo listo alguns procedimentos que fiz: reinstalar o Delphi; executar como administador; reinstalar todos os pacotes Visual C++; reinstalar todos os pacotes .Net Framework e atualizar; substituir msvcp100.dll/msvcr100.dll por dlls novas na pasta do windows; remover msvcp100.dll/msvcr100.dll da pasta do delphi (Embarcadero/Studio/19.0/bin/subversion); colocar outras .dlls (do directx e etc) na pasta do delphi (Embarcadero/Studio/19.0/bin/subversion); instalar outra versao do directx e atualizar; colocar dlls do directx na pasta do windows; CheckDisk: chkdsk ? /f /r ; Nenhum resolveu. Seria algum erro no Registro do Windows ? O erro acontece só no computador. Instalei com a mesma .iso (delphicbuilder10_2_3_2631.iso) em um notebook aqui e abriu de boa. Tenho outras versões do Delphi tanto no computador como no notebook. Não gostaria de ter que formatar nesse momento. O que posso fazer?
  4. rlpburn

    Emulador SAT

    Toda vez acontece, a venda é gerada, e depois de poucos minutos, a mensagem é informada, e realmente há o(s) arquivo(s) XML na pasta C:/SAT/CFes. Estou usando a versão 2.9.4 também. Reinstalei o emulador, e não resolveu. Valeu mesmo pela ajuda, Sérgio!!
  5. rlpburn

    Emulador SAT

    Olá amigos, boa tarde! Ressucitando este tópico, com a mesma dificuldade do autor (Obs.: Estou usando o emulador). Aprendi que basta excluir o documento xml na pasta C:/SAT/CFes, gerado ao vender. Porém, francamente, muito chato em toda a venda ficar excluindo o arquivo para o SAT não bloquear. Ainda não desenvolvi uma rotina para exclusão do arquivo no Delphi, pois quero saber com vocês se isto deveria ser feito já automaticamente pelo emulador. Um grande abraço!
  6. Olá amigos, boa noite! Ressucitando o tópico com o seguinte desafio (Obs.: Estou usando o emulador offline) Setando o ambiente no SATTeste para taProducao; Colocando o Ambiente = 0 no SATTeste.ini; Colocando Config.ide_tpAmb := TpcnTipoAmbiente( cbxAmbiente.ItemIndex ) por Config.ide_tpAmb := TpcnTipoAmbiente( 0 ) no procedure TForm.AjustaACBrSAT; Mesmo assim, quando o programa passa por essa condicional: // Numero do Extrato ou Homologação // if (ide.tpAmb = taHomologacao) then NumExtrato := '000000' else NumExtrato := Trim( IntToStr( ide.nCFe ) ); O Extrato gerado pelo Fortes, sempre vem com Número 000000, sendo que eu setei de 3 formas diferentes, o ambiente para produção. O curioso é que o retorno da aplicação, vem com o número correto (no XML Recebido, a tag também vem com o número adequado): if ACBrSAT1.Resposta.codigoDeRetorno = 6000 then begin LoadXML( ACBrSAT1.CFe.AsXMLString, mRecebido ); PageControl1.ActivePage := tsRecebido; ShowMessage(IntToStr(ACBrSAT1.CFe.ide.nCFe)); end; Porque isso está acontecendo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...