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Boa tarde senhores, Executei o procedimento do Link da TecnoSpeed e alterei as configurações para: SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryCapicom; Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinINet; Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom; Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXmlCapicom; Isto resolveu para certificado A3.
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Boa tarde Nilson, Obrigado pela informação. Funcionou apenas com clientes que utilizam certificado A1.
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Bom tarde senhores, Na última semana estamos enfrentando problemas com vários clientes que utilizam Windows 10 e/ou 8.1. Entramos em contato com a Receita Estadual de Maringá - PR e informaram que após uma atualização do Windows é que começou a ocorrer. De início informaram que era para fazer restauração do Windows que talvez surtiria efeito, más, funcionou apenas para alguns clientes. Alguém mais está enfrentando algum problema parecido? Este problema está ocorrendo com certificado A1 e também o A3. A configuração do ACBR está da seguinte forma: SSL.SSLType := LT_all; Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; Configuracoes.Geral.SSLLib := libCustom; Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml;
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Bom dia senhores, Estou com o seguinte problema. Ao importar um arquivo xml, recebo o seguinte retorno: O que provoca isto está na linha "nFat", pois possui uma "/'. Exemplo: <nFat>039237/2018</nFat> Haveria alguma forma de modificar o componente para aceitar este tipo de dado?