Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cristiano informatica

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cristiano informatica postou

  1. Ok amigo, muito obrigado pela resposta, me deixou mais tranquilo! Gratidão.
  2. Olá boa tarde, gostaria de tirar um duvida sobre a Reforma tributária de 2024, que vai ter o novo sistema que vai elimina cinco tributos existentes (Cofins, PIS, IPI, ICMS e ISS) e cria três (CBS, Imposto Seletivo e IBS) . quando vai entrar em vigor e o que vai mudar aqui no ACBrMonitorPLUS? se ja tem alguma norma com as informações necessárias para não deixa para cima da hora e pegar todos nos de surpresa. Se alguém puder tirar essa dúvida fico grato! Obrigado. Atenciosamente, Cristiano Marco.
  3. Boa tarde a todos, alguem pode me dar uma ajuda? Nosso cliente gerou uma nfe de venda e enviou os produtos ao cliente destinatário ate ai ok, porem o destinatário devolveu itens dessa nota de compra sem gerar a nota de devolução para o emitente, sendo assim o cliente emitente esta precisando gerar uma nota de devolução de entrada de mercadoria, gostaria de saber isso é possível ? ou se existe alguma nota ou tag que precisa ser criada para gerar esse tipo de nota! pois ele tem que retornar esse itens ao estoque! desde ja agradeço! Att, Cristiano Marco.
  4. Boa tarde, Gostaria de saber se é possível emitir uma NF-e ou NFC-e para um CNPJ MEI, usando o AcbrMonitorPLUS ? OBS.: Não tendo a inscrição estadual Inscrição estadual. Atencisamente, Cristiano.
  5. Bom dia, gostaria de saber se tem como colocar somente o CPF do cliente para gerar o cupom fiscal? sem a necessidade de preencher todos os dados do cliente. Atenciosamente, Cristiano.
  6. muito obrigado pela ajuda vou verificar sobre a versão única coisa que falta.
  7. Boa tarde obrigado pela resposta, meu cliente ja esta configurado dessa forma porem nao funciona mesmo configurado para imprimir em A4 esta imprimindo tamanho bobina segue como esta a configuração do meu acbr, será que tem a ver coma versão que estou usando ? estou usando a versão 1.2.0.11. Boa tarde obrigado pela resposta, meu cliente ja esta configurado dessa forma porem nao funciona mesmo configurado para imprimir em A4 esta imprimindo tamanho bobina segue em anexo a imagem de como esta a configuração do meu acbr, será que tem a ver coma versão que estou usando ? estou usando a versão 1.2.0.11.
  8. Bom dia a todos, estou com um problema para imprimir o cupom NFC-e em tamanho A4 ja fiz a configuração no ACBrMonitorPLUS > DF-e >Impressão > NFC-e : Modelos esta Fortes e Modo de impressão do evento esta A4 porém continua imprimindo tamanho bobina, tem algum outro lugar que tem que configurar ? Agradeço desde já. Atenciosamente, Cristiano.
  9. Muito obrigado pela resposta Kiko resolveu o problema! Grato!!!
  10. Boa tarde a todos , Estou com problemas nos meus clientes quando vai imprimir a DANFE esta arredondando o valor unitário do produto, no XML esta o valor correto. Valor no XML : 44,80 Valor no PDF : 45 Aguem pode me ajudar? segue em anexo o XML e o PDF. Atenciosamente, Cristiano. 33200940408874000105550010000008301991236842-nfe.pdf 33200940408874000105550010000008301991236842-nfe.xml
  11. Ok, muito obrigado pelo retorno vou dar uma lida nessa norma técnica. grato.
  12. Obrigado pelo retorno, o qrcode ja havia configurado o que preciso é imprimir as linhas horizontais como no cupom da imagem 1º. grato desde já.
  13. Bom dia, Gostaria de saber se tem como configurar no ACBrMonitorPLUS para imprimir outro modelo de cupom NFC como na foto em anexo a imagem 1º é o modelo que preciso configurar para imprimir no meu cliente e o modelo 2º é o que esta imprimindo por padrão do ACBrMonitorPLUS. tem alguma configuração para imprimir esse modelo da imagem 1º usando o ACBrMonitorPLUS ?? Grato desde já. Atenciosamente, Cristiano.
  14. Boa tarde a todos, estou tendo um problema ao tentar cancelar um NFC-e de hoje a venda foi feito as 07:30 da manha e tentei enviar o cancelamento as 8:45 e esta retornando a rejeição Prazo de cancelamento superior ao previsto na Legislação. mudou o prazo para cancelar o NFC-e?? e o que fazer com essa venda que não consigo cancelar? inutilizar? alguém pode me da uma ajuda agradeço. Atenciosamente, Cristiano Marco.
  15. Muito obg salvou minha vida !! ja estou a dois dias com esse erro. Substitui as linhas resolvido!!!
  16. Não entendi sua resposta em relação a venda com status não enviada ! Gostaria de saber se essa venda que ficou como não envia se tem como enviar para SEFAZ após essas 24 horas ? Exemplo : caso o cliente esquecer de enviar no dia, ele corrigir e reenviar a mesma após 24horas!!! em questão da contingencia ficou esclarecido obg.
  17. Olá amigo, então quero me referir quando acontecer de rejeição por motivo de cfop ou qualquer outra tributação que no sistema fica como não enviada ou seja sem chave e sem protocolo, o cliente não faz o reenvio dessa venda se depois de 24 horas pode ser reenviada para sefaz? e tbm serve também para contingencia por falta de internet no cliente. se tem um prazo limite para o envio da mesma?
  18. Olá boa tarde, estou com duvidas em relação qual o prazo máximo para reenvio de NFC-e ? 24 horas? ou posso reenviar com mas de 24 horas? e se a data de emissão fica a data da venda ou a data atual? Atenciosamente, Cristiano Marco.
  19. Bom dia pessoal, estou com dúvidas sobre o reenvio de NFC-e do mês anterior. Exemplo : fiz uma venda no mês passado porem estava sem internet e não foi enviada para sefaz, gostaria de saber se o correto é fazer o reenvio dessa venda ou inutilizar a mesma? e se no reenvio dessa venda do mês passado a data de emissão tem que ser a data da venda ou a data de hoje que estou fazendo o reenvio? Obg a todos. Atenciosamente, Cristiano.
  20. Muito obrigado pela ajuda Felipe, problema foi resolvido realmente era a falta da tag vBCFCPUFDest. Atenciosamente, Cristiano Marco.
  21. Bom dia Felipe, Muito obrigado pela ajuda 2 erros que vc citou já consegui resolver porém ainda estou com problema de Erro 793 Motivo=Rejeicao: Valor do ICMS relativo ao Fundo de Combate a Pobreza na UF de destino difere do calculado. segue em anexo os arquivos XML e Ent.txt para analise. Atenciosamente, Cristiano Marco. 33181005366898000130550010000044981000044986-nfe.xml ent.txt
  22. Boa tarde, estou com problemas ao implementar o FCP - Fundo de Combate à Pobreza nd NF-e do meu sistema esta dando Rejeição total do fcp difere do somatório dos itens. estou colocando alguma tag errada só não estou conseguindo achar o erro. Adicionei em anexo o arquivo XML e o ent.txt para analise. Alguém puder da uma força agradeço. Atenciosamente, Cristiano Marco. 33181005366898000130550010000044971000044970-nfe.xml ent.txt
  23. Bom dia amigo, estou resolvendo estes problemas nos clientes formatando as maquinas certamente é problemas no service pack do windows 7 mesmo. muito obrigado pela resposta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...