Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

cristiano informatica

Membros
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

1 Follower

About cristiano informatica

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Obrigado pelo retorno, o qrcode ja havia configurado o que preciso é imprimir as linhas horizontais como no cupom da imagem 1º. grato desde já.
  2. Bom dia, Gostaria de saber se tem como configurar no ACBrMonitorPLUS para imprimir outro modelo de cupom NFC como na foto em anexo a imagem 1º é o modelo que preciso configurar para imprimir no meu cliente e o modelo 2º é o que esta imprimindo por padrão do ACBrMonitorPLUS. tem alguma configuração para imprimir esse modelo da imagem 1º usando o ACBrMonitorPLUS ?? Grato desde já. Atenciosamente, Cristiano.
  3. Boa tarde a todos, estou tendo um problema ao tentar cancelar um NFC-e de hoje a venda foi feito as 07:30 da manha e tentei enviar o cancelamento as 8:45 e esta retornando a rejeição Prazo de cancelamento superior ao previsto na Legislação. mudou o prazo para cancelar o NFC-e?? e o que fazer com essa venda que não consigo cancelar? inutilizar? alguém pode me da uma ajuda agradeço. Atenciosamente, Cristiano Marco.
  4. Muito obg salvou minha vida !! ja estou a dois dias com esse erro. Substitui as linhas resolvido!!!
  5. Não entendi sua resposta em relação a venda com status não enviada ! Gostaria de saber se essa venda que ficou como não envia se tem como enviar para SEFAZ após essas 24 horas ? Exemplo : caso o cliente esquecer de enviar no dia, ele corrigir e reenviar a mesma após 24horas!!! em questão da contingencia ficou esclarecido obg.
  6. Olá amigo, então quero me referir quando acontecer de rejeição por motivo de cfop ou qualquer outra tributação que no sistema fica como não enviada ou seja sem chave e sem protocolo, o cliente não faz o reenvio dessa venda se depois de 24 horas pode ser reenviada para sefaz? e tbm serve também para contingencia por falta de internet no cliente. se tem um prazo limite para o envio da mesma?
  7. Olá boa tarde, estou com duvidas em relação qual o prazo máximo para reenvio de NFC-e ? 24 horas? ou posso reenviar com mas de 24 horas? e se a data de emissão fica a data da venda ou a data atual? Atenciosamente, Cristiano Marco.
  8. Bom dia pessoal, estou com dúvidas sobre o reenvio de NFC-e do mês anterior. Exemplo : fiz uma venda no mês passado porem estava sem internet e não foi enviada para sefaz, gostaria de saber se o correto é fazer o reenvio dessa venda ou inutilizar a mesma? e se no reenvio dessa venda do mês passado a data de emissão tem que ser a data da venda ou a data de hoje que estou fazendo o reenvio? Obg a todos. Atenciosamente, Cristiano.
  9. Muito obrigado pela ajuda Felipe, problema foi resolvido realmente era a falta da tag vBCFCPUFDest. Atenciosamente, Cristiano Marco.
  10. Bom dia Felipe, Muito obrigado pela ajuda 2 erros que vc citou já consegui resolver porém ainda estou com problema de Erro 793 Motivo=Rejeicao: Valor do ICMS relativo ao Fundo de Combate a Pobreza na UF de destino difere do calculado. segue em anexo os arquivos XML e Ent.txt para analise. Atenciosamente, Cristiano Marco. 33181005366898000130550010000044981000044986-nfe.xml ent.txt
  11. Boa tarde, estou com problemas ao implementar o FCP - Fundo de Combate à Pobreza nd NF-e do meu sistema esta dando Rejeição total do fcp difere do somatório dos itens. estou colocando alguma tag errada só não estou conseguindo achar o erro. Adicionei em anexo o arquivo XML e o ent.txt para analise. Alguém puder da uma força agradeço. Atenciosamente, Cristiano Marco. 33181005366898000130550010000044971000044970-nfe.xml ent.txt
  12. Bom dia amigo, estou resolvendo estes problemas nos clientes formatando as maquinas certamente é problemas no service pack do windows 7 mesmo. muito obrigado pela resposta.
  13. Boa noite, estou com problemas no envio de NFC-e em alguns dos nosso clientes esta demorando de 25 a 30 segundo para gerar na venda. em outros está rápido. Obs.: esse tempo de demora de resposta da SEFAZ pode variar de cliente? de conexão? pq antes esse cliente gerava as notas normalmente. Atenciosamente, Cristiano.
×
×
  • Create New...