Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andersonssa

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

andersonssa's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estou com o mesmo problema, alguém já encontrou a solução? Estou fazendo isso no ambiente de homologação, já tem dias que fiz a autorização na sefaz da Bahia e simplesmente não aparece no Ambiente Nacional. Quando tento fazer a DistribuicaoDfe informa que nenhum documento foi localizado. Quando tento fazer manifesto, retorna cStat 136 Evento registrado, mas nao vinculado a NF-e. Aguardo uma luz para isso.
  2. Bom dia, pessoal! Reformulando o outro post que foi fechado. Estive dando umas pesquisadas aqui sobre como importar o xml completo sem manifestação. Vi que o pessoal estava tratando o html direto do nfe.fazenda.gov.br. Vi alguns endereços mais atualizados como este aqui: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=&nfe=chave Porém a nfe.fazenda agora utiliza o recaptcha do google. Aí vem minha pergunta: Como o pessoal tem feito isso sem precisar clicar no captcha? Estou tentando colocar para baixar a nota completa sem manifesto diretamente de minha aplicação sem digitar nada, somente a chave. Seria tipo como o fsist.com.br, baixa o xml completo e ate imprimir o DANFE sem precisar manifestar a nota. Existe algum componente para isso? Quem puder dar uma indicação do que fazer, agradeço desde já. Alguém tem alguma outra indicação de como fazer isso?
  3. Boa noite, pessoal! Estive dando umas pesquisadas aqui sobre como importar o xml completo sem manifestação. Vi que o pessoal estava tratando o html direto do nfe.fazenda.gov.br. Vi alguns endereços mais atualizados como este aqui: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=&nfe=chave Porém a nfe.fazenda agora utiliza o recaptcha do google. Aí vem minha pergunta: Como o pessoal tem burlado isso? Estou tentando colocar para baixar a nota completa sem manifesto diretamente de minha aplicação sem digitar nada, somente a chave. Alguém tem alguma outra indicação de como fazer isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.