Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Vercesi Gugisch

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Roberto Vercesi Gugisch postou

  1. Boa noite a todos... Meu micro queimou o HD e infelizmente alguns itens não tinham backup pois eu encontrava fácil na internet, como JEDI, GExpert entre outros. Porém, o componente ZEOS para o FastReport 6 para o Delphi 7 eu não consigo achar de jeito nenhum. Tentei usar os disponibilizados por vocês, mas sempre que tento instalar dá um erro, e como não tenho muita prática com componentes não consigo resolver. Na instalação dá o seguinte erro: E não sei como resolver, pois o mesmo não é do componente em si, mas acredito eu, do delphi. Eu tenho dezenas de relatórios usando os mesmos e estou empacado com isso há vários dias já. Alguma alma caridosa que entenda um pouco mais poderia me dar uma luz de como resolver isso? Desde já obrigado a todos.
  2. Revivendo o Tópico! Acabei de baixar do https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce o Fortes Report. Ou seja, está atualizado, mas mesmo assim atualizo novamente na instalação! Porém, ao instalar o ACBr dá erro na linha 1374 do ACBrDANFCeFortesFr.pas indicando que a propriedade UnlimitedHeight não existe: RLLayout.UnlimitedHeight := True; // ****** ATENÇÃO ****** // Se você recebeu um erro de compilação na linha ACIMA // Voce DEVE atualizar os fontes do seu Fortes Report CE // https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce Só que está tudo atualizado, tanto o ACBr quanto o Fortes-CE. Qual seria a solução? Utilizo Delphi 7 + Fortes Report CE ACBrDANFCeFortesFr.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...