Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Carlos L

Membros
  • Total de ítens

    409
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Antonio Carlos L last won the day on 4 Dezembro 2016

Antonio Carlos L had the most liked content!

Reputação

89 Excelente

1 Seguidor

Sobre Antonio Carlos L

  • Rank
    Membro Ativo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niteroi Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

1.393 visualizações
  1. isso nao seria problema de permissoes ? a pasta do acbr usada no D7 seria a mesma da usada no Berlin .?
  2. boa tarde, é possivel definir a pasta onde sera gerado o xml que sera enviado. o O demo exemplifica
  3. Se voce sabe fazer os calculos a serem realizados, voce faz a informacao das variaveis de calculo e resultado nas propriedades das tags. Necessita tambem em info adicionais fazer referencia a operacao , tem uma grd a ser gerada pela contabilidade para acompanhar a nota. Se tem duvidas nos calculos melhor ver com o contador do cliente.
  4. utilize o instalador da Valid disponivel no site deles. remova o certificado antes de executar o instalador. remova o a3 que ainda esta referenciado no IE e os aplicativos de leitor ou token e gerenciamento antes de rodar o instalador valid
  5. Caros, o site da SEFAZ onde se faz a consulta completa da NFe e é possível baixar o XML ( tendo o certificado ) ele permite isso por 5 anos ? No site do referido software ele fala sobre o acesso a um "serviço inédito" onde se pode baixar o RESUMO das notas e da chave de acesso e a partir dessa chave ir Manualmente, creio eu, no site da fazenda e baixar pela chave a nota.
  6. Paulo posso te dizer que alguns tokens isso acontece, normalnente fornecedores primarios, certsign, serasa, serpro isso nao ocorre. Ja verifiquei que esse comportamento independe de ser o acbr ou nao no proprio emissor gratuito se vc usar uma vez o a3 e nao fechar o emissor vc tera que mostrar sim o certificado mas ele nao vai te pedir senha , com alguns gerenciadoees de certificado isso nao acontece, vai te pedir a semha sempre. O que fazer se depende de terceiros ?!
  7. se vc arredondar o valor do produto nas duas casas decimais vai ficar 22 e vai bater com o vProd da totalizacao e a nota vai autorizar
  8. Moderador acabei achando Feche ou exclua por favor o tópico
  9. caros moderadores, sei que houve um post sobre mudanças em algumas propriedades do componente , creio que na impressão, ( gravei o posto ele em favoritos ) mas, tive que formatar o PC, não estou achando o post, poderiam me ajudar, em busca devo estar usando palavras erradas.
  10. Caros os e-mails enviados pelo Gmail pelo componente de e-mail do ACBr esta indo parar no corpo da nota, o PDF fica como anexo mas o XML é colocado no corpo. Não acredito que tenha relação com a versão do ACBr pois isso esta ocorrendo com versão de inicio de Setembro do ACBr que vinham funcionado 100% Alguém sabe dizer se o Gmail mudou algo para isso ocorrer ? Vou fazer testes com o Demo da versão atual do ACBr e ver se ocorre o mesmo e posto aqui.
  11. Caros amigos estou compartilhando um problema de erro 12002 que tivemos. Pode ser que muitos saibam os passos utilizados, mas se alguém desesperado passar por esse post é mais uma fonte de informação. O cliente reclamava que DO NADA ao tentar enviar a NFe modelo 55 aparecia um erro 12002 e a nota não saia. Consultamos o portal e estava no ar. A maquina era Windows 7 e tinha todas as atualizações. Os sites governamentais e da caixa conseguiam ser acessados via navegador. O sistema de manifestação funcionava normalmente, apenas de NFe não funcionava. Aumentar o time-out apenas retardava a mensagem de erro. Tentamos o mesmo pelo DEMO e a mesma resposta. Avisamos ao cliente que não havia como saber se algo no registro ou nos arquivos do windows estava corrompido, e que precisávamos excluir o SO e ele arrumou um técnico que instalou o windows 10 versão de Outubro. Reinstalamos tudo e ao testar o MESMO ERRO 12002. Depois de um café gelado, ao darmos um ping no site nfe.svrs.rs.gov.br não havia resposta, ao darmos um tracert, verificamos que o pacote se perdia . O provedor de Internet foi contatado e disse atendia várias empresas que emitiam nota e não havia sequer UMA reclamação. O cliente, veio logo em cima da parte mais fácil de ser acusada, disse que o provedor de internet trabalhava ANOS com ele e nunca teve problema. Depois de tentarmos explicar o que seria regras de roteamento inutilmente, perguntamos se ele tinha um MODEM 3G e ele disse que tinha !!! Ele colocou o modem, desligou o cabo Ethernet do modem ADSL e pronto, voltou a funcionar. Fizemos um Print do Tracert pela operadora e pelo modem e enviamos para a provedora de Internet. Agora pouco o cliente liga novamente e diz que a provedora informou que o problema é com eles e agradeceram o diagnóstico. Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...