Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

sergio.generoso

Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

sergio.generoso's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputation

  1. Obrigado pelo retorno Juliana, irei analisar a viabilidade de adquirir o plano PRO com o setor administrativo. Por hora irei aguardar a disponibilidade dos usuários.
  2. Bom dia! Alguém por gentileza poderia me auxiliar nessa situação?
  3. Pessoal, bom dia! Estou homologando o sistema para emissão de boletos com o banco Sicredi e estou tendo um problema relacionado ao campo CodigoMora. Conforme o Manual disponibilizado pela agência, o campo CodigoMora aceita os seguintes valores ('1', '2' e '3'), como pode ser conferido na imagem abaixo: No caso o '3' entraria no lugar do '0', porém na classe ACBrBancoSicredi existe uma validação que apenas os campos 'AB012' seriam aceitos na propriedade CodigoMora. Com o intuito de testar a alteração, e alterei essa validação para aceitar o '3', emite uma remessa e enviei para a agência validar, a mesma foi validada com sucesso. A minha dúvida é se isso realmente deve ser tratado no ACBr, visto que da forma que está hoje acredito que outras pessoas utilizam e não têm problemas, pois se eu enviar o valor '0' como isento recebo a seguinte crítica: Tenho uma outra dúvida, que está relacionado a se alguém conhece algum tipo de validador que pode ser utilizado para validar essas remessas do banco sicredi, pois para validar tenho que envia-las para a agência, e em alguns momentos o retorno deles demora um pouco o que atrasa o processo. Segue em anexo o manual completo que a agência me passou e o arquivo de críticas completo também, no arquivo de críticas desconsiderar as outras críticas que não tem relação com CodigoMora, elas eu já tratei consultando outros tópicos aqui do fórum. Desde já agradeço a todos, Sérgio Generoso criticasCNAB (5).pdf cobraA__o manual-cnab-240 - -2019_compressed.pdf
  4. Boa tarde, desculpem pela demora no retorno. Após a atualização dos fontes com a revisão 22800 o boleto passou a ser gerado com os dizeres Beneficiário Final no local de Sacador/Avalista. Gostaria de agradecer a todos pela atenção e retorno! Att, Sérgio Generoso
  5. Bom dia, obrigado pelo retorno! Assim que possível irei atualizar, verificar a situação e quando finalizar darei o retorno aqui! De qualquer forma já agradeço pela atenção!
  6. Juliomar, obrigado pelo convite, irei analisar com o setor financeiro da empresa a viabilidade de se tornar ACBr Pro, onde posso conferir os benefícios de ser ACBr Pro?
  7. Bom dia, obrigado pelo retorno! Aguardarei as alterações para o Fortes, mas já gostaria de agradecer a atenção dada a situação!
  8. Boa tarde Victor, obrigado pelo rápido retorno. Entrarei em contato com o banco do cliente e solicitar a documentação referente a alteração e assim que obter retorno anexarei aqui. Att, Sérgio Generoso
  9. Bom dia a todos! Ao realizar a homologação de boleto banco do brasil de um cliente, o banco retornou exigindo algumas alterações no Layout de Impressão do Boleto, como destacado de vermelho na imagem abaixo: Os campos marcados com um X vermelho são campos personalizáveis e os mesmos já foram alterados, favor desconsiderar. Porém o titulo Sacado/Avalista pelo que verifiquei não é personalizável e está fixo no componente utilizado para gerar o boleto. Portanto, abri os fontes do componente e alterei o Caption da Label responsável pelo título "Sacado/Avalista" para "Beneficiário Final", porém mesmo com a alteração a impressão do boleto continua sendo exibida com o título "Sacado/Avalista" Após a alteração rebuildei o projeto, e até cheguei a reinstalar o componente ACBr. Estou realizando a alteração na Unit ACBrBoletoFCFortesFr, até removi as outras units para me certificar que é está a que está sendo utilizada para realizar a impressão dos boletos. Gostaria de verificar se devo realizar alteração neste local mesmo, ou existe algum outro local que devo realizar está alteração. O banco exige que o campo seja exibido com "Beneficiário Final" Desde já agradeço o retorno e atenção de todos. Att Sérgio Generoso
  10. Ok, entendi. Muito obrigado pelo esclarecimento.
  11. Boa tarde. Estou com uma duvida ao realizar a emissão de MDF-e quando o tpemit=3 (Transportadora de CT-e Globalizado). Estava tentando vincular o CT-e globalizado ao MDF-e, mas pelo que vi isso não é possível. Aparentemente CT-e só pode ser vinculado se o tpemit = 1, também consta a seguinte rejeição no manual do MDFe : "Se tipo emitente informado for igual a Transportador que emitirá CT-e globalizado (tpEmit=3): O grupo de documentos CT-e não pode ser preenchido." Ao analisar uma discussão aqui do próprio fórum : Cheguei a conclusão que nestes casos devem ser vinculadas as NF-e que fazem parte do CT-e globalizado. Gostaria de confirmar se a minha conclusão esta correta, visto que a discussão anterior é de 2017, não consegui encontrar nenhuma informação mais atual que possa tirar minha duvida. Agradeço encarecidamente.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.