Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rinaldo Maranhão

Membros Pro
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rinaldo Maranhão

Últimos Visitantes

582 visualizações

Rinaldo Maranhão's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. @Alexandre de Paula Muito obrigado amigo, Sim, usarei sim os componentes nativos do Acbr no Delphi. Sobre as possibilidades de implementação..., será tudo no APP mesmo, entretanto vale a pena tentar uma experiência pela API, então se for possível você anexar a documentação da API, quem sabe em um projeto futuro. Relacionado a ter um consultor, eu imaginei que de fato precisaria ter um e vou providenciar. Certo, irei sim acompanhar o curso de emissão em contingencia que você sugeriu. Sugestão : Pode ser uma intromissão minha, mas como todos, desejo que esse projeto cresça ainda mais e que possa ser abraçado por todos. Entretanto, fato é que eu de fato encontrei dificuldade para entender o funcionamento, visto que sou iniciante, então, deixo aqui a sugestão para um curso básico de ACBR, tipo..., "implementando o ACBR no seu projeto" ou algo semelhante. Como você mesmo disso, pode ser NFCe, NFE ou NFSe, cada um deles possuem implementações diferentes, certo? Porque não fazer um curso de cada um deles separadamente? Entendo que o leque de possibilidades pode ser gigantesco, mas é uma necessidade que, eu tive dificuldades, acredito que outros desenvolvedores possam ter tido também, e ter um curso justamente para iniciantes seria uma "mão na roda". - Fica minha sugestão. Obrigado pela sua ajuda amigo (por hora) e fica na Paz.
  2. @Alexandre de Paula Certo amigo, vou tentar deixar o mais claro possível aqui... O Aplicativo que estou desenvolvendo será um PDV. Este PDV será executado no Android. Como um PDV convencional, ao término de cada venda é gerado uma nota e essa nota é enviada para a receita, certo? (Me desculpem se o fluxo pode estar incorreto ou faltando lacunas importantes, mas o conhecimento que tenho sobre o processo de fato é bem básico, por isso que solicito a ajuda de mais experientes). Essa nota gerada que desejo implementar é a NFCe. O projeto em questão está sendo implementado no dispositivo Elgin Pay (Foto : Este é o projeto que estou desenvolvendo utilizando o Delphi (Rad Studio 10.3 / Rio). Acredito que a minha dúvida mais importante é a inserção de todas aquelas informações pertinentes a geração da nota, informações fiscais, informações da empresa, do produto. Por isso que peço uma ajuda mais focada para quem não entende absolutamente de nada relacionado a isso (rsrsrs). Mais uma vez, obrigado pela atenção.
  3. @Alexandre de Paula Olá amigo, bom dia..., obrigado por realizar a correção para o tópico correto, mas fico na dúvida.., a pergunta já foi movida para o tópico correto?? pois não recebi nenhuma notificação aqui no meu perfil sobre a mudança que foi realizada. Ou devo realizar uma nova pergunta seguindo a orientação que você me indicou?? Sobre o desenvolvimento.., será para NFCe. O Objetivo é fazer com que o dispositivo (a partir dele) possa enviar as notas para a receita. Eu já consegui incluir o certificado digital nos "deployment" do aplicativo, entretanto, a parte que acho mais complicada é de fato toda a logística e implementação do ACBR no projeto. A ideia que é seja um "mini-pdv" no Android e que, após a finalização da venda, seja enviado a nota. Obrigado.
  4. Olá a todos do Acbr! Sou desenvolvedor Delphi e no momento está sendo criado um aplicativo para emissão de NFSe ao qual será emitido (e enviado para a receita) diretamente pelo Android. Embora eu tenha experiencia com outros ambientes de desenvolvimento, essa em questão é minha primeira experiencia com Automação comercial e Infelizmente não pude encontrar muitas informações especificamente para o Android através de pesquisas na internet e vídeos no YouTube. Possuo acesso ao ACBR PRO e todos os conteúdos lá disponibilizados, então se possível, solicito ajuda a desenvolvedores mais experientes para me direcionar um material um pouco mais didático do que explorar os fontes do ACBRNFE pelo Delphi. Pode ser um PDF, vídeos do YouTube, o até mesmo me sugerir os próprios conteúdos da plataforma do ACBR PRO. Qualquer ajuda é muito bem vinda. Abraço a todos e muito sucesso.
  5. Estou com o mesmo problema, após atualizar o ACBR não consigo mais compilar minha aplicação.
  6. Amigo, tive esse problema e só resolvi "quebrando" os dados e mandando os itens em blocos de 30.
  7. Sugiro que limpe a tela e gere um log de ocorrências no PDV, inclusive com emissão de um documento na impressora informando o cancelamento do cupom e contemplando essa informação no relatório de fechamento de caixa.
  8. Bom dia, Alguém teria um exemplo pratico do ACBRnfe manifestando o destinatário e em seguida fazendo o download do XML, vejo hoje que inúmeros softwares de escrita fiscal baixam inclusive em bloco. Grato
  9. Qual a função que devo utilizar para fazer o download do xml sem que precise exibir a pagina da receita?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...