Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iran

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

iran's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. http://www.djpdv.com.br (fiz meu cadastro no site a um tempo, mais não tive retorno.) Obrigado Régys, vou finalizar o tópico.
  2. Olá Régys, Obrigado pela resposta. Só mais uma duvida. A homologação do TEF deve ser feita todo ano? Tenho apenas 7 clientes que usam ECF e ate agora na Bahia não era obrigatorio o uso do TEF. (Só gastava com homologação do PAF) Fazendo rapidamente as contas aqui vi que a coisa ficou feia. Os gastos e trabalho de homologar PAF e TEF vão ser inviaveis. Agora acho que o melhor vai ser terceirizar o sistema de PDV. Vi que tem uma empresa que fornece esta integração a ID Brasil (o PAF), esta integração é permitida por lei? Alguem conhece outra?
  3. iran

    Homologação Tef

    Boa Noite, Estou precisando com urgencia integrar meu sistema PAF-ECF a funcionalidade de TEF. Já vi como funciona o componente ACBrTEFD é não tenho dificultade para implementar usando o mesmo. No entato tenho muito poco tempo para desenvolver e fazer a homologação. Gostaria assim de pedir algumas informações: Posso utilizar algum componente de terceiros com a funcionalidade TEF em meu sistema sem precisar de homologação, se sim conhecem algum?? Ví algumas soluções de TEF IP como a da DARUMA e outras, e como meus clientes não vão poder pagar por um link x25, acho que deve ser esta a melhor solução. Estou certo? Para usar o TEF IP preciso homologar TEF Dedicado? Existe algum caminho mais facil para homologar? Desde já agradeço. Iran Lima
  4. Eai galera faz o download ou não???
  5. Estou com o mesmo problema aqui ao carregar o XML de um fornecedor... Aguma solução?
  6. Descobri o problema pesquisando em outros topcos. A DLL usada agora é a 6.1.1.1. Fautou mudar a versão da DLL da pasta do ACBR que ainda ta com a 6.1.0.0 FAlowss
  7. Olá Pessoal, Estou em processo de homologação do PAF e me deeparei com um problema na geração do arquivo de LMFC Ato Cotepe 17/04. Na geração do arquivo após a execução da função da DLL Bematech, pelo que vi o problema é que o componente não encotra o arquivo gerado pela DLL, ao procurar com a seguinte mascara: Arquivo: ACBrECFBematech FileMask := FilePath + Prefixo + Trim(NumSerie) + '_' + // O prefixo retornado pela função FinalidadeToTipoPrefixo" foi "MF" FormatDateTime('yyyymmdd',Now ) + '_*.TXT'; O arquivo gerado pela DLL fica com nome "num_serie"+_ddmmyyyy_ddmmyyyy.txt assim ele não encontra o aruivo gerado e retona erro. if Arquivos.Count < 1 then raise EACBrECFErro.Create( ACBrStr( 'Erro na execução de xBematech_FI_ArquivoMFD.'+sLineBreak+ 'Arquivo: "'+NomeArquivo + '" não gerado' )) ; Alterei grotescamente aqui a mascara e funcionou corretamente. FileMask := '*' + Trim(NumSerie) + '_*.TXT'; Estou fazendo algo de errado ?
  8. Olá Italo, O erro do numero da NF-e voltou em um outro DACTE. Ainda não sei o que está causando. Não acho que deve ter estourado o campo, pois o numero é pequeno (só 3 digitos). Segue imagem e XML do CT-e em anexo. 29120800814289000182570010000000581000001293-cte.xml
  9. Olá Italo, Desulpe-me pela demora na resposta, estava em viagem. Bem quanto a mascara foi engano meu, está ok. E numero da NF já foi resolvido, atualizei o componente hoje e ficou 100%. (em anexo) Valeu ai, Obrigado.
  10. Olá Pessoal, Estou começando a usar o componente para gerar CT-e. Encontrei um problema no DACTE na mascara da chave e numero incorreto da NF-e. Uso o "ACBR_D2010\Fontes\ACBrCTe\DACTE_QR3", devido a erros de falta de propriedades (versão do QR). Segue a imagem em anexo!!
  11. Cara eu até vi, mas pagar 1500,00 na licença não dá. Vou tertar fazer eu mesmo aqui. Valeu!
  12. Estou com o mesmo problema aqui. Tenhu um cliente que tem matriz e filial que usam sistemas ERPs diferentes. Como faço para unificar estes arquivos? alguem ai já conseguiu?
  13. Olá, Gostaria de saber se é possivel imprimir o DANFE com o preview em português. Uso o AcbrNfeDanfeRV e não tenho muito conhecimento no Rave Reports. Tentei traduzi-lo mas não tenho os fontes do Rave. Obs.: Uso o Delphi 2010 com Rave 7.7. Obrigado!
  14. Estou com este problema tambem, antes ele adicionava o pacote do rave de acordo a versão instalada.
  15. É isso mesmo no CSOSN 900 destaca ICMS e Base. Obrigado pela ajuda. E André foi mau ai, afinal quem sou eu para achar defeito num componente tão bom né? Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...