Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iran

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que iran postou

  1. http://www.djpdv.com.br (fiz meu cadastro no site a um tempo, mais não tive retorno.) Obrigado Régys, vou finalizar o tópico.
  2. Olá Régys, Obrigado pela resposta. Só mais uma duvida. A homologação do TEF deve ser feita todo ano? Tenho apenas 7 clientes que usam ECF e ate agora na Bahia não era obrigatorio o uso do TEF. (Só gastava com homologação do PAF) Fazendo rapidamente as contas aqui vi que a coisa ficou feia. Os gastos e trabalho de homologar PAF e TEF vão ser inviaveis. Agora acho que o melhor vai ser terceirizar o sistema de PDV. Vi que tem uma empresa que fornece esta integração a ID Brasil (o PAF), esta integração é permitida por lei? Alguem conhece outra?
  3. iran

    Homologação Tef

    Boa Noite, Estou precisando com urgencia integrar meu sistema PAF-ECF a funcionalidade de TEF. Já vi como funciona o componente ACBrTEFD é não tenho dificultade para implementar usando o mesmo. No entato tenho muito poco tempo para desenvolver e fazer a homologação. Gostaria assim de pedir algumas informações: Posso utilizar algum componente de terceiros com a funcionalidade TEF em meu sistema sem precisar de homologação, se sim conhecem algum?? Ví algumas soluções de TEF IP como a da DARUMA e outras, e como meus clientes não vão poder pagar por um link x25, acho que deve ser esta a melhor solução. Estou certo? Para usar o TEF IP preciso homologar TEF Dedicado? Existe algum caminho mais facil para homologar? Desde já agradeço. Iran Lima
  4. Eai galera faz o download ou não???
  5. Estou com o mesmo problema aqui ao carregar o XML de um fornecedor... Aguma solução?
  6. Descobri o problema pesquisando em outros topcos. A DLL usada agora é a 6.1.1.1. Fautou mudar a versão da DLL da pasta do ACBR que ainda ta com a 6.1.0.0 FAlowss
  7. Olá Pessoal, Estou em processo de homologação do PAF e me deeparei com um problema na geração do arquivo de LMFC Ato Cotepe 17/04. Na geração do arquivo após a execução da função da DLL Bematech, pelo que vi o problema é que o componente não encotra o arquivo gerado pela DLL, ao procurar com a seguinte mascara: Arquivo: ACBrECFBematech FileMask := FilePath + Prefixo + Trim(NumSerie) + '_' + // O prefixo retornado pela função FinalidadeToTipoPrefixo" foi "MF" FormatDateTime('yyyymmdd',Now ) + '_*.TXT'; O arquivo gerado pela DLL fica com nome "num_serie"+_ddmmyyyy_ddmmyyyy.txt assim ele não encontra o aruivo gerado e retona erro. if Arquivos.Count < 1 then raise EACBrECFErro.Create( ACBrStr( 'Erro na execução de xBematech_FI_ArquivoMFD.'+sLineBreak+ 'Arquivo: "'+NomeArquivo + '" não gerado' )) ; Alterei grotescamente aqui a mascara e funcionou corretamente. FileMask := '*' + Trim(NumSerie) + '_*.TXT'; Estou fazendo algo de errado ?
  8. Olá Italo, O erro do numero da NF-e voltou em um outro DACTE. Ainda não sei o que está causando. Não acho que deve ter estourado o campo, pois o numero é pequeno (só 3 digitos). Segue imagem e XML do CT-e em anexo. 29120800814289000182570010000000581000001293-cte.xml
  9. Olá Italo, Desulpe-me pela demora na resposta, estava em viagem. Bem quanto a mascara foi engano meu, está ok. E numero da NF já foi resolvido, atualizei o componente hoje e ficou 100%. (em anexo) Valeu ai, Obrigado.
  10. Olá Pessoal, Estou começando a usar o componente para gerar CT-e. Encontrei um problema no DACTE na mascara da chave e numero incorreto da NF-e. Uso o "ACBR_D2010\Fontes\ACBrCTe\DACTE_QR3", devido a erros de falta de propriedades (versão do QR). Segue a imagem em anexo!!
  11. Cara eu até vi, mas pagar 1500,00 na licença não dá. Vou tertar fazer eu mesmo aqui. Valeu!
  12. Estou com o mesmo problema aqui. Tenhu um cliente que tem matriz e filial que usam sistemas ERPs diferentes. Como faço para unificar estes arquivos? alguem ai já conseguiu?
  13. Olá, Gostaria de saber se é possivel imprimir o DANFE com o preview em português. Uso o AcbrNfeDanfeRV e não tenho muito conhecimento no Rave Reports. Tentei traduzi-lo mas não tenho os fontes do Rave. Obs.: Uso o Delphi 2010 com Rave 7.7. Obrigado!
  14. Estou com este problema tambem, antes ele adicionava o pacote do rave de acordo a versão instalada.
  15. É isso mesmo no CSOSN 900 destaca ICMS e Base. Obrigado pela ajuda. E André foi mau ai, afinal quem sou eu para achar defeito num componente tão bom né? Valeu!!
  16. Então... acho que me expressei mau!. Queria saber como faço para Aparecer o valor do ICMS e Aliquota e base de ICMS. Quando o emitente for Simples Nacional (CSOSN).
  17. Bom dia, Caso: Emissão de Notas de Devolução por empresas do Simples Nacional para empresas não optantes pelo simples nacional(gera crédito de ICMS). Até onde eu sei, e venho trabalhando a anos o valor da base e ICMS devem ser informados em informações complementares. E tanto nos produtos como nos totais de Base e ICMS devem sair zerados. Segundo o contator de um de meus clientes, esta regra mudou e agora ficou obrigado a destacar o ICMS e a BASE no DANFE (obs: Nas notas de devolução). Pergunta: O ACBR está preparado para esta nova regra? Como fazo para destacar esse icms?
  18. Mandei um email para o suporte da NF-e Bahia e informaram que pode ser algum caracter invalido. Testei a assinatura no Visualizador NFeCTe 5.0e e esta OK. O componente ACBRNFe não remove todos os caracteres inválidos???
  19. Pessoal, Estou com um XML gerado pelo ACBRNFe que está sendo Rejeitado (Assinatura difere do calculado). Já tentei garar com outro certificado e o problema continua. Com outras notas ta tudo ok, so com este XML(anexo) que ocorre o problema. Seria algum caracter inválido? Obs: Nenhuma alteração é feita após assinar. 29110509017686000106550010000001521000001520-nfe.xml
  20. Era isso mesmo, funcionou perfeitamente! Obrigado a todos...
  21. Pessoal, Está dando erro de violação de acesso no "ACBrPAF.PAF_N.SaveToFile" o que pode causar isso? Os outros registros estão gerando normalmente.
  22. Sim eu gravo os dados da redução Z e tenho como capturar do banco o COO. Meu medo e na hora da homologação ele pedir uma CRZ que não foi tirada pelo sistema (não tenha os dados no banco). Daí pensei que pudesse pegar esse COO da impressora.
  23. iran

    Capturar o COO usando o CRZ

    Galera, Alguém sabe se é possivel pegar o numero de COO de uma Redução Z pelo COO??? O PAF pede LMFC por CRZ, tem como pegar, ou só gravando no banco de dados mesmo??
  24. iran

    ACBrECF - PAF

    Boa idéia, Infelizmente não deu para eu implementar no compomente pois o já estou em processo de homologação, o tempo é curto e meu conhecimento do codigo componente não é bom. Mas se precisarem de ajuda, to aqui. Acabei de implementar usando a DLL diretamente mesmo e funcionou 100%. Valeu a ajuda galera!
  25. iran

    ACBrECF - PAF

    ok, vou tentar aqui....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.