Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesimiel de Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gesimiel de Oliveira's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

2

Community Answers

  1. Sou novo por aqui, gostaria de saber mais sobre o abcr lib, se é gratuito, tem suporte para c# para emissão de nfe e Nfce?
  2. Boa tarde, estou usando o CFOP 5662 pra devolver um nota emitida indevida pra um cliente(contador pediu pra devolver nesse CFOP), ele é uma oficina de carro do simples nacional, como faço pra resolver esse erro? esse cliente não mexe com combustível.
  3. Boa tarde, estou com a seguinte duvida, Exemplo: a Cidade de Porto Velho/RO tem vários distritos, tem alguma tag pra colocar esse distrito no xml? ou temos que colocar o mesmo código do município de Porto Velho e na descrição do município colocamos o nome doDistrito. Digo isso porque distrito não tem código no IBGE.
  4. Boa tarde a todos, estou com o seguinte erro, como consta na imagem em anexo, estava enviando a NFCe e normal e hoje deu esse erro, oque pode ser?
  5. Eu vi esse demo, queria um demo de NFe. rsrs - Aliais consigo usar o ACBrLib Hospedado 100% web? pra usar a NFe.
  6. Consigo uso o ACBrLIB com Nodejs Hospedado na WEB para emitir NF-e e NFC-e? se sim tem algum script de nfe? baixei o ACBrLib mas na pasta Node.js tem apenas o PosPrinter.
  7. Eu não testei, queria saber se era pra esse fim mesmo, obrigado.
  8. Pessoal, o ACBRLib eu consigo usar num sistema feito em Java para emissões de NFC-e e NF-e? Alguém tem alguma dica pra começar a usar?
  9. Boa tarde pessoal. Eu preciso que meu sistema assim que Autorizar a emissão da NF-e e da NFC-e na Sefaz, fazer o envio do XML para um e-mail automático, alguém pode me ajudar a como fazer isso? ou o ACBR tem alguma ferramenta que faça isso.? Desde de já obrigado.
  10. Pessoal não sei se posso pedir isso aqui, se não puder desde já desculpa. Estou a procura um de um sistema feito em delphi com emissão de boleto funcionado, quem tem pra vender os fontes a apenas dos boletos?
  11. Boa tarde a todos, alguém sabe se ainda é obrigatário a homologação do Software no Estado do PR? Se ainda estiver obrigatório alguém sabe quanto custa em Media ? Desde Agradeço!
  12. Muito obrigado, mas é uma empresa que usa isso em Portugal, pra trabalhar nela precisa saber. Infelizmente! Vamos aguarda, tomara que alguém tenha.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...