Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KleberJr

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

938 visualizações

KleberJr's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

3

Community Answers

  1. Olá! Apos atualizar os componentes do acbr apresenta erro na uses ActiveX no pas ACBrNFeUtil informando que não existe o Activex.doc uso Delphi XE4 Aguem está passando por esse mesmo problema? desde já agradeço a atenção
  2. KleberJr

    Xml Do Mdfe

    Obrigado Italo, Obrigado mesmo pela atenção.
  3. KleberJr

    Xml Do Mdfe

    Olá! queria ver com os amigos se já passaram por essa dificuldade tb, quando gero o xml do mdfe o total da quantidade carga sempre fica assim exemplo: 150.000 sendo que seria somente 150 outro exemplo 1.459 fica no xml 1.4590 alguém sabe como posso corrigir isso sendo que na impressão do mesmo sai certo, somente no xml e ocorre que alguns contadores estão questionando essa questão, desde já agradeço a atenção.
  4. KleberJr

    Damdfe

    Bom Dia, Nellien!! Obrigado Pela Sugestão me ajudou muito, Muito Obrigado pela Força.
  5. KleberJr

    Damdfe

    Olá! Vi o procedimento que a Nossa Amiga " Nellien " Postou para a correção do campo numero ficar Zerado do MDF-e " Abra o fr3 e retire a formatação do campo do número. Em algumas versões do Fast Report parece não estar funcionando. " Fiz o procedimento e inclusive reinstalei outras versões do Fast, no meu caso não funcionou se retiro as informações apresenta erros ao imprimir se deixo fica zerado o campo numero do manifesto " Erro Ocorreram os seguintes erros: cdsIdentificacao: Missing data provider or data packet " Alguém por ventura passou por esse problema, se puder me ajudar agradeço muito. Lembrado que o XML esta informando certinho.
  6. Resolvido com reinstalando nova versão do Report.
  7. Olá, Italo! Boa Tarde! o problema maior que estou com problemas em ambos o Quick Report também acusa erros QRMDFe.Page.Continuous: Property Continuous does not exist QRMDFe.Page.PreviewLeft: Property PreviewLeft does not exist QRMDFe.Page.PreviewTop: Property PreviewTop does not exist Se eu ignoro esses erros também não abre o mesmo.
  8. Boa Tarde! OK, Juliomar. Estou procurando dentro dos fontes do ACBr, mais não consegui localizar qual a versão usada do Fast Report do ACBr. Aguam sabe me informar qual a versão usada que já contem os parâmetros, pois não estou conseguindo fazer a impressão do MDFe a CT-e funciona Perfeitamente. se souberem qual a versão usada do Fast Report do ACBr para o MDFe fico muito agradecido.
  9. Olá! Bom Dia! Removi todo os componentes referente a relatorios e quando abro o ACBrMDFeDAMDFEFRDM apresenta varios erros. Versão que tenho do Fast Report eh 4 erros que apresenta: frxPDFExport.dataOnly: property Data Only does not exit. frxPDFExport.Quality: property Quality does not exit. frxPDFExport.CheckboxAsShape: property CheckboxAsShape does not exit. frxPDFExport.CheckboxAsShape: property CheckboxAsShape does not exit. TfrxDBDataset not found. Pela ultima linha que vi que pode esta ocorrendo o erro do inicio do tópico por não Existir os Dataset, antes de reinstalar não aparecia esse erro nesse documento a reinstalação apresentou o erro talvez faltava alguma coisa ou meu próprio delphi 2010 teria ignorado sem apresentar mensagem. Se alguém puder me ajudar com esse problema fico muito grato, lembrando que o componente instalou tudo normal
  10. KleberJr

    Impressão Do Mdf-E

    Olá! Boa Tarde! Por ventura alguém já se debateu com o erro ao imprimir o MDF-e e ocorreu o Seguinte erro: Ocorreram os seguintes erros: Dataset "Documentos" não existe Dataset "Emitente" não existe Dataset "Identificacao" não existe Dataset "ModalAereo" não existe Dataset "ModalAqua" não existe Dataset "ModalFerrov" não existe Dataset "ModalFerrovVagoes" não existe Dataset "ModalRodo" não existe Dataset "Parametros" não existe estou usando o componente ACBrMDFeDAMDFEFR para a impressão. Sendo que a Transmissão no momento esta funcionando perfeitamente, se alguém ja se bateu com esse erro e puder me ajudar desde já agradeço.
  11. Olá, Italo! Estou Somente alimentando as informações referente aos Documentos CT-e
  12. Olá! estou iniciando o processo de configurar MDF-E e me parei com um erro de rejeição que não consegui localizar a Tag que esta representado a rejeição de nome ' Rejeição: Quantidade informada no grupo de totalizadores não confere com a quantidade de documentos relacionada ' se alguém puder me ajudar nessa questão fico muito agradecido. Kleber jr.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.