Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Huelbert Rodrigo

Membros
  • Total de ítens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Huelbert Rodrigo postou

  1. PowerShell 7.3.4 PS C:\Users\huelb> openssl version OpenSSL 1.1.1t 7 Feb 2023
  2. TLS e OpenSSL conferido...mesmo assim continua
  3. Boa tarde pessoal Estou recebendo os seguintes erro na ConsultaCadastro desses estados. AM - 04842352000145 - 500 - https://nfe.sefaz.am.gov.br/services2/services/cadconsultacadastro2 MA - 03334618000186 - 500 - https://sistemas.sefaz.ma.gov.br/wscadastro/CadConsultaCadastro2?wsdl - error:1425F10A:SSL routines:ssl_choose_client_version:wrong ssl version Se souberem de alguma limitação
  4. Bom dia Estou desenvolvendo uma API de relatórios com Horse + Fortes Report CE em Lazarus, a ideia e trabalhar com o arquivo somente em memória. function TReportBase.GetReport: TStream; begin RLReport.PrintDialog := False; RLReport.ShowProgress := False; RLPDFFilter.ShowProgress := False; RLReport.Prepare; Result := TMemoryStream.Create; RLReport.SaveToStream(Result); Result.Seek(0, soFromBeginning); end; procedure DoReportPerson(Req: THorseRequest; Res: THorseResponse; Next: TNextProc); var LReport: TReportPerson; begin LReport := TReportPerson.Create(nil); try Res.SendFile(LReport.GetReport, 'report.pdf', 'application/pdf'); finally LReport.Free; end; end; O código acima não da erro, mas não retorna o PDF no navegador (conforme print em anexo). Quando utilizo o RLReport.SaveToFile gera o arquivo normalmente. photo_5156672275884386800_w.jfif
  5. Testei aqui e está funcional. 1 - No ACBrDFeReportFortes.pas criei a classe AjustarFiltroStream pois precisa desse código abaixo: class procedure TDFeReportFortes.AjustarFiltroStream(PDFFilter: TRLPDFFilter; AConfig: TACBrDFeReport); begin PDFFilter.ShowProgress := AConfig.MostraStatus; end; O ShowProgress do PDFFilter tem que receber a propriedade MostrarStatus, pois a intenção é utilizar o StreamPDF dentro de containers Docker evitando interação desktop. 2 - Fiz o refactoring retirando o AStringStream e ajustando o AjustarFiltroStream (Segue anexo). A ideia é criar a função de stream para todos os pdf do ACBrNFe (StreamEventoPDF e StreamInutilizacaoPDF). Posso fazer e te enviar aqui? Se preferir me chame no whatsapp que enviei por mensagem. stream-pdf.zip
  6. Estou a disposição caso seja necessário.
  7. Boa tarde Diante da necessidade de obter o PDF do DANFE da NFe via Stream (evitando I/O), envio o código para análise, adequação e inclusão no ACBr. Estou criando a função no Fortes com Lazarus. Assim que implementado na NFe, vou implementar no restante dos componentes. Estou a disposição por qualquer dúvida. stream-pdf.zip
  8. O ImprimirPDF gera o arquivo no HD, a intensão é gerar somente em memória ram pra agilizar o processo. Em conversa com Rafael Dias, o mesmo me disse que somente o XML pode ser gerado em memória ram. Pode encerrar o tópico.
  9. Achei o problema...não tinha uma impressora padrão selecionada no windows. Coloquei uma impressora PDF e deu certo, obrigado a todos. Sobre gerar o PDF somente em memória ram, existe a possibilidade?
  10. Boa tarde O ajuste do texto está em 100% (normal), fiz o teste colocando em 125% deu o mesmo erro na impressão. Instalei uma máquina virtual com windows 7 e o mesmo erro ocorre. Tentei tanto no exemplo acbrNFe que enviei e também com o ACBrLibNFe (mudei as configurações da margem todas pra 2 no ACBrLib.ini), mesmo assim o erro persiste. Engraçado que é somente em Windows.
  11. Todas as margens estão com 2. Mas o problema é que o mesmo fonte no linux da certo e no windows a margem sai desconfigurada.
  12. Boa tarde 1 - Alguém sabe se é possível criar os XML's e PDF's somente em memoria ram, a intensão é evitar gravar o arquivo em disco (HD) priorizando performance, pois os mesmo, vão ser gravados no S3 da AWS. 2 - Estou com um problema na visualização e geração do PDF em WINDOWS via Lazarus (Anexei print das telas e o projeto exemplo). acbrNFe.zip
  13. Qual pacote preciso instalar no Ubuntu pra rodar o projeto então?
  14. Criar um projeto daemon com o componente RESTServicePooler do RDW, o LCL não está requerido. Vou utilizar o projeto somente como serviço, nenhum controle visual é necessário. Estou enviando o fonte caso posso ajudar. rdwDaemon.zip
  15. Deixei o Alpine de lado por enquanto e instalei uma image do Ubuntu 18.04 minimal. Executei: apt update && apt install libgtk2.0-0 Executei o compilado e apareceu o seguinte erro: (rdw_service:9771): Gtk-WARNING **: 16:24:54.435: cannot open display: Será pacote ou o compilador está configurado errado?
  16. Daniel estou utilizando o Daemon para criar o serviço sim, utilizando também o REST Dataware pra criar api REST. No Ubuntu funcionou perfeitamente ambos, mas a intenção é rodar o serviço no Alpine e criar a imagem docker. Abaixo estou enviando o compilado do Ubuntu Dwonload do app Executar no terminal: sudo ./rdw_service -r Navegador: localhost:8082 Usuário: admin Senha: admin Instalei o Alpine no VirtualBox e estou procurando como executar.
  17. Boa tarde Estou criando um serviço no Lazarus e quero rodá-lo no Alpine Linux com intuito de criar um container docker. Qualquer dica é bem vinda.
  18. Bom dia Tenho interesse nos manuais. Se tiver favor disponibilizar.
  19. Davi eu sei da consulta de 1 boleto por requisição...mas a intenção em consultar a SITUACAO de vários NOSSO_NUMERO (consulta em lote) é de economizar o acesso ao webservice da Caixa. Eles disponibilizando um JSON com a SITUACAO de cada NOSSO_NUMERO consultado ou alterado no dia anterior facilitaria muito a atualização do financeiro.
  20. Pessoal fiz o ws da Caixa. Na documentação não existe nada sobre, mas somente pra tirar dúvida, a Caixa ou algum outro permite fazer consulta de vários boletos numa uma requisição? Minha intenção é consultar a situação de vários boletos no começo do dia e atualizar a mesma. Se puderem falar onde está a documentação dos demais bancos também.
  21. Estou com o mesmo erro. Conseguiram alguma solução?
  22. Como indica o vídeo, eu faço o build do Lazarus para instalar os pacotes. Daí que aparece o erro.
  23. Boa noite Estou com problemas na instalação do ACBr no Lazarus 1.8.4 com Ubuntu 18.04.1 LTS. Segui esse vídeo: https://youtu.be/wU8KRNMwUaw?list=FLE0PDHvU7-9YKbmMEONPfBQ Fiz os mesmos procedimentos no Lazarus com a mesma versão em Windows e funcionou perfeitamente. Mensagem de erro: lazarus.pp(161,1) Error: Error while linking Segue anexo a tela do erro.
  24. Compreendo sua resposta @Juliomar Marchetti e @hleorj é uma boa ideia mas infelizmente falta tempo. Se alguém souber de outra solução ou ideia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.