Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Guilherme Rodrigues

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Felipe Guilherme Rodrigues's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

  1. Desconfiei que poderia ser isso mesmo, abri o manual e não achei nada falando sobre cobrança, até tentei identificar se era o de pagamentos mas não encontrei nada para ter certeza, pelo jeito fizeram de maneira equivocada mesmo, também precisei fazer esse tratamento.
  2. Huum, entendi, vou tratar para não enviar o convênio mesmo então no meu caso, obrigado.
  3. Sobre a questão do convênio na posição 33 a 52, vi que teve uma alteração no ACBR ano passado que passou a enviar o valor da propriedade de Convênio, antes enviava apenas espaços em branco, e por isso passei a ter problemas porque o convênio era setado no meu caso. Segundo o manual enviado e a validação feita, deve ser preenchido apenas com espaços em branco mesmo. Vou parar de setar a propriedade de convênio quando for sicoob provisoriamente, porém saberiam dizer se essa alteração feita ano passado está correta? (Commit 19890 de 14/05/2020).
  4. Alguém encontrou uma solução para este problema ? Estou com o mesmo problema aqui também.
  5. Bom dia, Não seria para utilizar em nenhum lugar das classes ACBR e sim pra realizar tratamentos específicos para a cooperativa cresol no próprio fonte meu no caso, ou de qualquer outro que precise futuramente. Para fazer condições com o código da Cresol ao setar algum dado do boleto por exemplo que foi o caso que utilizei. Sei que tem outras formas de fazer os tratamentos que fiz, mas pelo menos assim na minha opinião facilita bastante e não deixa de ser um dado correto, já que a Cresol é uma espécie de correspondente do Bradesco por emitir boleto deles. Uma situação minha por exemplo seria o exemplo abaixo:
  6. Olá, gostaria de deixar a seguinte sugestão para ser adicionada ao repositório: - Adicionar no construtor da classe ACBrBancoCresol a propriedade setando o número do correspondente, pois desta forma facilita o tratamento de particularidades solicitadas pela cooperativa como o caso que tive por exemplo referente a alteração do texto do local de pagamento, entre outras que pode haver. Segue arquivo anexo para adicionar no repositório, tendo sido acrescentado apenas a seguinte linha no construtor: fpNumeroCorrespondente := 133; ACBrBancoCresol.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.