Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valdir Stiebe Junior

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Valdir Stiebe Junior postou

  1. Mesma coisa por aqui ainda. Até quarta-feira passada (01/11/2023) o BHISS ainda estava aceitando NFSe. Mas paira a dúvida se elas são válidas, ou se terão que ser re-emitidas quando resolverem o problema da NFSe Nacional. No e-mail da RFB a única resposta que recebo é o PDF do emissor gratuito do SEBRAE, sem nenhum texto na resposta.
  2. Bom dia, @Italo Giurizzato Junior Sobre o tópico que você criou em https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/74704-e0536-não-é-permitido-o-preenchimento-de-informações-relativas-à-benefício-municipal-para-o-prestador-de-serviço-meepp-que-não-tenha-o-regime-de-apuração-de-tributos-nesta-nfs-e-fora-do-simples-nacional-como-resolver/ Acho que vale o alerta ali de que esta solução acaba por criar um imposto pendente. Pois é um regime diferente. Para empresas que precisam usar o regApTribSN = 1, o problema continua.
  3. Bom dia, Regina. Estou acompanhando no seguinte tópico. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/74681-e0536-não-é-permitido-o-preenchimento-de-informações-relativas-à-benefício-municipal-para-o-prestador-de-serviço-meepp-que-não-tenha-o-regime-de-apuração-de-tributos-nesta-nfs-e-fora-do-simples-nacional/?do=findComment&comment=484009&_rid=77406
  4. Bom dia. No construtor da classe TRegistroK200 foi em algum momento adicionado um parâmetro que deve ser preenchido com o TRegistroK100. Até onde vi no código fonte este parâmetro não foi utilizado para nada, ainda. E em diversas outras classes do SPED segue o padrão normal do construtor sem parâmetros. Esta é uma modificação em andamento? Seria possível manter o construtor antigo, como overload, para compatibilidade?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...