Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Rafael Martins

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Igor Rafael Martins postou

  1. Olá, gostaria de saber se existe alguma forma de consultar/obter o NSU de uma NFe atraves da chave da mesma? Tenho um cliente que usa o DFe na minha aplicação e ele me relatou a seguinte situação: Um fornecedor emitiu 3 NFes em sequencia para o mesmo (diferença de 2 minutos entre a autorização delas), dessas 3, apenas 2 foram encontradas corretamente pelo DFe, cada uma com um NSU (27124, 27125), e uma terceira veio com um NSU 27127, mas os dados e o XML da NFe com NSU 27125. Dessa forma vieram 3 notas, mas 2 com os mesmo dados (Conferi pelo DEBUG e realmente os NSU diferentes retornam como procNfe com os mesmo dados). Alguem já passou por algo parecido?
  2. Troca de provedor em Paranavaí/PR De betha para ipm [4118402] ; Atualizado em 08/11/2022 Nome=Paranavai UF=PR Provedor=IPM Versao=1.01 Params=Assinar:AssRpsGerarNFSe ProRecepcionar=https://paranavai.atende.net/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe HomRecepcionar=https://paranavai.atende.net/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe ACBrNFSeXServicos.ini ACBrNFSeXServicos.res
  3. Boa Tarde. Estou com problema ao emitir MDFe com PJ sem IE, ao tentar mandar como ISENTO igual consta no manual, está retornando esse erro dos schemas. Mas se ao mandar o valor em branco, consigo emitir normalmente. Isso é um problema dos schemas ou é uma mudança realizada pela Receita?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...