Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Turini

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

818 visualizações

Danilo Turini's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Estou com o mesmo problema quando chamo a função ler retorno ele pega o nosso número com 11, me retornando que o tamanho máximo é 10. CNAB400_UNICRED_TODAS_0000128597_0051_01062020_01.RET
  2. Quando estou validando um CT-e no estado de Minas Gerais está ocorrendo o seguinte problema, URL-QRCode não encontrada na sessão CTe_MG_P no arquivo ACBrCTeServicos, já verifiquei o arquivo e não existe essa tag no arquivo, baixei os fontes novamente e não tem no arquivo.
  3. Fiz uma alteração na unit do ACBRConsultaCNPJ, pois percebi que após a url de busca da imagem tinha que passar um id, com essa alteração funcionou, se alguém quiser dar uma olhada ou colocar no componente segue em anexo. ACBrConsultaCNPJ.pas
  4. Boa noite pessoal. Estou com uma pequena dúvida sobre a consulta de notas destinadas, quando consulto ela me retorna o xml do evento do cancelamento se a nota foi canealada, gostaria de saber como faço para retornar o xml do evento de manifestação para conseguir identificar se a nota já possui algum tipo de manifestação e qual o tipo, se foi ciência, confirmação, etc....
  5. Sim, trunk2, foi tudo instalado corretamente, foi feito uma instalação do zero, o problema só é quando a nota é para exportação.
  6. Quando faço uma NF-e destinada a exportação está me retornando o seguinte erro: Assinatura difere do calculado. Esse problema só ocorre quando a nota é para exportação se não funciona normalmente. Já verifiquei de tudo não sei mais o que fazer, o cliente estava transmitindo normal, mas tive que atualizar o acbr e está ocorre o erro. 32150911475728000196550010000005751000005759-nfe.xml
  7. Bom dia, estou com problemas nas impressão das observções no DANFeRetrato.fr3, após exeder o limite de caracteres o resto da observação não está indo para abaixo o último item, como fala a alegislação e sim truncando.
  8. Gostaria de saber se alguém achou alguma solução para o erro.
  9. Bom dia, removi o acbr e instalei a versão atual, porém continua com o mesmo erro, estou usando o delphi XE 5 e o Fast que vem no delphi, mas na hora de imprimir o evento continua com o mesmo erro. Instalei usando o ACBrInstall.
  10. Estou com ele atualizado e com o rel do evento atualizado, só que está acontecendo o erro. erro: Undeclared identifier: 'TITULO_CONTEXTO', e após esse erro ocorre cdsEventos: Missing data provider or data packet.
  11. Bom dia, estou com problema na impressão de eventos em fast report, quando vou imprimir a carta de correção ocorre o seguinto erro: Undeclared identifier: 'TITULO_CONTEXTO', e após esse erro ocorre cdsEventos: Missing data provider or data packet.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.