Jump to content
Notícias do ACBr

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Sommus

Membros
  • Posts

    282
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Sommus last won the day on March 30 2018

Sommus had the most liked content!

1 Follower

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.sommus.com/

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Location
    Lagoa da Prata - MG

Recent Profile Visitors

1,877 profile views

Sommus's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

36

Reputation

7

Community Answers

  1. Estou tentando contato com cliente para recolher os XML's de comunicação para poder verificar. Assim que conseguir posto aqui.
  2. Imaginei que pode ser algo relacionado a sincronização mesmo, visto que o usuário logo apos manifestar já tenta fazer o download do arquivo.
  3. Boa tarde pessoal ! Ao tentar realizar o download de alguns XML's por meio da função de notas destinadas, vários arquivos são retornadas conforme o anexo. Seria uma falha no site ao me retornar o arquivo ? ou um problema entra a sincronização entra o servidor estadual e nacional ? Problema vem ocorrendo em alguns dos meus clientes. Desde já agradeço a atenção de todos. 35200804449566000156550010000106191171072920.xml
  4. Juliana, tudo bem ? Você acha que esse ajuste sera feito no componente ? desde ja obrigado pela atenção.
  5. Testei na versão 1.2.0.76 e também não calcula. Acho que provavelmente terá que ser alterado. Realmente é uma situação pontual, pelo que venho notando cada agencia do sicoob valida o arquivo de uma forma.
  6. Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou realizando uma homologação de um de nossos clientes para emissão de boletos junto a uma cooperativa do Sicoob. Usei um site fornecido por eles para validação do arquivo de remessa e o mesmo foi bem sucedido porem ao passar para um dos atendentes da cooperativa em questão o mesmo retornou a seguinte rejeição "Posição de No. 30 à 46 ( Valor Total dos Títulos no Lote Está informado "0"(0,00). Deverá ser informado o "Valor total dos títulos que compõem o lote". Analisando o INI não consegui encontrar nada de diferente para informar para a totalização deste campo, alguém já passou por algo do tipo ? Desde ja obrigado pela atenção. 2208_0000015.rem
  7. Bom dia Preciso habilitar a emissão de NFCe através do integrador, porem estou com algumas duvidas sobre configuração, ja faço a emissão de CFe normalmente com AcbrPlus, devo realizar alguma outra configuração ? Analisei o manual que vem juntamente com Acbr e não encontrei nada a respeito. Obs: Um dos meus clientes teve problemas com equipamento e por isso necessito realizar essa alteração.
  8. Pessoal, exite algum manual para emissão de NFCe utilizando o integrador ? estou lendo o manual do Acbr e não encontro nada a respeito.
  9. Pessoal segue a resposta do pessoal da TANCA. Boa tarde Cliente, O pessoal da Engenharia encontrou uma falha em um trecho do código e estão preparando uma solução para que não volte acontecer. O mesmo problema será reportado no ACBr em breve. Peço que aguarde. Qualquer dúvida, estamos a disposição.
  10. Bom dia Entrei em contato com pessoal da Tanca, o técnico que me atendeu disse que chegaram a mesma conclusão que a gente e que o departamento de engenharia esta analisando o XML para tentar identificar o motivo da falha do processamento.
  11. Boa tarde Daniel teve algum retorno do pessoal ?
  12. Realizei testes na versão 1.2.0.56 do ACBrMonitorPlus, e o alerta não foi exibido mais. Consegui emitir a NF-e, com o código ANVISA preenchido com ISENTO. Muito obrigado.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.