Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sbruni

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

sbruni's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. No meu caso não conseguimos recuperar o recibo ainda. Aguardando resposta de RFB.
  2. Resolvemos entrar em contato com a Receita através do link: https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/empresa/sped/R2010 Talvez se todos colocarem lá o problema de não conseguir recuperar o Recibo, talvez eles se posicionem sobre o assunto.
  3. Resolvemos entrar em contato com a Receita através do link: https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/empresa/sped/R2010 Talvez se todos colocarem lá o problema de não conseguir recuperar o Recibo eles se posicionem sobre o assunto.
  4. Consigo o número do recibo na homologação mas não na produção...
  5. Sim, no evento 2010. Você está com o mesmo problema que eu: algum envio para a receita deu timeout e você não conseguiu recuperar o número do recibo para enviar na retificação e está enviando um antigo que não é mais válido.... Estou tentando a solução:
  6. Estou com o mesmo problema. EM PRODUÇÃO!!!! Como conseguir contato com a receita?
  7. Enviamos os blocos de notas próprias R2010 no ambiente de produção da Reinf e ocorreu time out. Para o sistema a nota está como não enviada... Ao enviar novamente recebemos a seguinte mensagem de erro: MS1028 – Não é permitido o envio de mais de um evento para o contribuinte, num mesmo período de apuração, para o mesmo estabelecimento tomador e mesmo prestador, exceto se for para retificação de um evento enviado anteriormente. Ou seja, a nota está na Receita mas não recebemos o número do recibo!!!! Sem o número do recibo não conseguimos mais fazer nenhum envio dessas notas. O que podemos fazer??? Não tem como consultar esse recibo na receita?????
  8. Sim!!! No 2010 e estamos sem recibo!!!! ou seja, não conseguimos enviar retificação pois não temos os recibos anteriores!!! Parte das notas tem recibo, outra parte não!!!! O que fazer???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...