sbruni
Membros-
Total de ítens
9 -
Registro em
-
Última visita
sbruni's Achievements
-
No meu caso não conseguimos recuperar o recibo ainda. Aguardando resposta de RFB.
-
Resolvemos entrar em contato com a Receita através do link: https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/empresa/sped/R2010 Talvez se todos colocarem lá o problema de não conseguir recuperar o Recibo, talvez eles se posicionem sobre o assunto.
-
Resolvemos entrar em contato com a Receita através do link: https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/empresa/sped/R2010 Talvez se todos colocarem lá o problema de não conseguir recuperar o Recibo eles se posicionem sobre o assunto.
-
Consigo o número do recibo na homologação mas não na produção...
-
Sim, no evento 2010. Você está com o mesmo problema que eu: algum envio para a receita deu timeout e você não conseguiu recuperar o número do recibo para enviar na retificação e está enviando um antigo que não é mais válido.... Estou tentando a solução:
-
Estou com o mesmo problema. EM PRODUÇÃO!!!! Como conseguir contato com a receita?
-
Enviamos os blocos de notas próprias R2010 no ambiente de produção da Reinf e ocorreu time out. Para o sistema a nota está como não enviada... Ao enviar novamente recebemos a seguinte mensagem de erro: MS1028 – Não é permitido o envio de mais de um evento para o contribuinte, num mesmo período de apuração, para o mesmo estabelecimento tomador e mesmo prestador, exceto se for para retificação de um evento enviado anteriormente. Ou seja, a nota está na Receita mas não recebemos o número do recibo!!!! Sem o número do recibo não conseguimos mais fazer nenhum envio dessas notas. O que podemos fazer??? Não tem como consultar esse recibo na receita?????
-
Sim!!! No 2010 e estamos sem recibo!!!! ou seja, não conseguimos enviar retificação pois não temos os recibos anteriores!!! Parte das notas tem recibo, outra parte não!!!! O que fazer???