Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mksbraga

Membros
  • Total de ítens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

mksbraga's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Xml esta certo, tanto se tirar {$IFDEF DELPHI2009_UP}, TEncoding.UTF8{$ENDIF} na rotina LoadFromFile eu consigo carregar o arquivo no componente da NFE. Não encontrei no manual se dever ser UTF8
  2. No meu sistema, temos uma ferramenta que importa os xml, usando o componente da NFE para dar LoadFromFile, mais no arquivo em anexo ele não da erro nenhum mais também não carrega o arquivo, verifiquei que encoding esta como "ISO-8859-1", mais mesmo mudando para "UTF-8", não o arquivo. Verifique na função TNotasFiscais.LoadFromFile da unit ACBrNFeNotasFiscais na linha 788 esta com seguinte comando ArquivoXML.LoadFromFile(CaminhoArquivo {$IFDEF DELPHI2009_UP}, TEncoding.UTF8{$ENDIF}); fazendo o teste e retirando o " {$IFDEF DELPHI2009_UP}, TEncoding.UTF8{$ENDIF}" o arquivo carregado corretamente. Gostaria de saber se o problema seria no certificado ou no componente da ACBR. ORIGINAL42150917716560000140550010000040131008184463-procNFe.xml
  3. Atualizei o Componente da Acbr para NFS-e referente a alteração para São josé e agora esta dando este erro "RECEIVED CONTENT OF INVALID CONTENT-TYPE SETTING: TEXT/HTML - SOAP EXPECTS "TEXT/XML"" Já troquei os Schemas e continua, alguém já teve este problema ?
  4. Pelo que eu vi no xml e impressão da danfe imprimiu toda a informação dos dados adicionais
  5. Boa tarde a todos Gostaria de uma ajuda estou implementando a NFSE na minha cidade e aqui o prefeitura adotou ABRASF mais tenho que gerar um arquivo texto para um outro sistema chamado NFSE_Net / BAUHAUS Sistemas (Prefeitura moderna), ai veio uma duvida a nota de serviço pode ter mais de um CNAE ? Alguém já implementou para este Sistema. Desde já Agradeço a ajuda de todos.
  6. Gostaria de reportar um bug na mensagem 'ERRO: Tamanho do XML de Dados superior a 500 Kbytes.' pois o tamanho atual esta sendo dividido por 500 em vez de 1024, este bug nao afeta em nada o funcionamento, mais um cliente meu ficou enxendo o saco por que o xml esta 598 e na mensagem aparecia 1285. E na unit ACBrNFeWebServices.pas na lina 841.
  7. As dlls ja foram registradas varias vezes eu já tinha pensado nisto.. mais não são as dll's.
  8. Quando estou capturando o numero do certificado pelo componente da acbr esta dando este erro. E e somente nesta maquina, pois em outras da certo. Já foi solicitado ao cliente formatar a maquina, mais gostaria de saber o que poderia ser este erro.
  9. Hoje sumiu os componente da acbr ai fui tentar instalar não deu certo ai no library do delphi único componente que esteva instalado antes era o jedi, passei os cominhos da path para cima ai instalou corretamente sem ter que tirar o ACbrComum e o ACBr_NFe2. Deve ser alguma unit que os dois projetos usam que estava dando conflito
  10. Revolve retirando do requires o ACBrComum, ACBr_NFe2 e dando build ai instalou.
  11. Mais isto para a instalação do componente.... ? Mais mesmo assim não deu certo...esta pasta era a mesma pasta que usava antes de formatar a maquina.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...