Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mksbraga

Membros
  • Total de ítens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mksbraga postou

  1. Xml esta certo, tanto se tirar {$IFDEF DELPHI2009_UP}, TEncoding.UTF8{$ENDIF} na rotina LoadFromFile eu consigo carregar o arquivo no componente da NFE. Não encontrei no manual se dever ser UTF8
  2. No meu sistema, temos uma ferramenta que importa os xml, usando o componente da NFE para dar LoadFromFile, mais no arquivo em anexo ele não da erro nenhum mais também não carrega o arquivo, verifiquei que encoding esta como "ISO-8859-1", mais mesmo mudando para "UTF-8", não o arquivo. Verifique na função TNotasFiscais.LoadFromFile da unit ACBrNFeNotasFiscais na linha 788 esta com seguinte comando ArquivoXML.LoadFromFile(CaminhoArquivo {$IFDEF DELPHI2009_UP}, TEncoding.UTF8{$ENDIF}); fazendo o teste e retirando o " {$IFDEF DELPHI2009_UP}, TEncoding.UTF8{$ENDIF}" o arquivo carregado corretamente. Gostaria de saber se o problema seria no certificado ou no componente da ACBR. ORIGINAL42150917716560000140550010000040131008184463-procNFe.xml
  3. Atualizei o Componente da Acbr para NFS-e referente a alteração para São josé e agora esta dando este erro "RECEIVED CONTENT OF INVALID CONTENT-TYPE SETTING: TEXT/HTML - SOAP EXPECTS "TEXT/XML"" Já troquei os Schemas e continua, alguém já teve este problema ?
  4. Pelo que eu vi no xml e impressão da danfe imprimiu toda a informação dos dados adicionais
  5. Boa tarde a todos Gostaria de uma ajuda estou implementando a NFSE na minha cidade e aqui o prefeitura adotou ABRASF mais tenho que gerar um arquivo texto para um outro sistema chamado NFSE_Net / BAUHAUS Sistemas (Prefeitura moderna), ai veio uma duvida a nota de serviço pode ter mais de um CNAE ? Alguém já implementou para este Sistema. Desde já Agradeço a ajuda de todos.
  6. Gostaria de reportar um bug na mensagem 'ERRO: Tamanho do XML de Dados superior a 500 Kbytes.' pois o tamanho atual esta sendo dividido por 500 em vez de 1024, este bug nao afeta em nada o funcionamento, mais um cliente meu ficou enxendo o saco por que o xml esta 598 e na mensagem aparecia 1285. E na unit ACBrNFeWebServices.pas na lina 841.
  7. As dlls ja foram registradas varias vezes eu já tinha pensado nisto.. mais não são as dll's.
  8. Quando estou capturando o numero do certificado pelo componente da acbr esta dando este erro. E e somente nesta maquina, pois em outras da certo. Já foi solicitado ao cliente formatar a maquina, mais gostaria de saber o que poderia ser este erro.
  9. Hoje sumiu os componente da acbr ai fui tentar instalar não deu certo ai no library do delphi único componente que esteva instalado antes era o jedi, passei os cominhos da path para cima ai instalou corretamente sem ter que tirar o ACbrComum e o ACBr_NFe2. Deve ser alguma unit que os dois projetos usam que estava dando conflito
  10. Revolve retirando do requires o ACBrComum, ACBr_NFe2 e dando build ai instalou.
  11. Mais isto para a instalação do componente.... ? Mais mesmo assim não deu certo...esta pasta era a mesma pasta que usava antes de formatar a maquina.
  12. C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\8.0\Compomentes\acbr\Fontes\synalist C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\8.0\Compomentes\acbr\Fontes\ACBrComum C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\8.0\Compomentes\acbr\Fontes\ACBrCapicom C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\8.0\Compomentes\acbr\Fontes\ACBrDiversos C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\8.0\Compomentes\acbr\Fontes\ACBrSerial C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\8.0\Compomentes\acbr\Fontes\ACBrTCP C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\8.0\Compomentes\acbr\Fontes\PCN2 C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\8.0\Compomentes\acbr\Fontes\ACBrNFe2 foram esta que eu coloquei.
  13. Formatei minha maquina e estou reinstalando o Delphi Xe e quando vou instalar ACBrNFeDanfeRVCodeBase da o seguinte erro: [DCC Fatal Error] ACBrMSXML2_TLB.pas(19987): E2411 Unit ACBrNFeConfiguracoes in package ACBr_NFe2 refers to unit ACBrMSXML2_TLB which is not found in any package. Packaged units must refer only to packaged units Como soluciono isso? Os arquivos estão com a última atualização do SVN, e estavam funcionando antes da formatação.
  14. obrigado era mesmo isto e que estava dando sendo do cPais que nao tinha percebido o CEP.
  15. Estou tentando mandar uma nota e esta dando este erro Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/emit/enderEmit/cPais) passei pelo validador e deu este erro Schema XML: The element 'enderEmit' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' has invalid child element 'cPais' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'. List of possible elements expected: 'CEP' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'. Caminho: NFe[1]/infNFe/emit/enderEmit/cPais o que esta de errado? 42111105204749000174550010000003101000005637-NFe.xml
  16. Tais informando a base de calculo de icms... Simples nao gera Base de icms
  17. mksbraga

    Impressora em rede

    Estou com problema em um cliente que e o seguinte ele tem uma impressora que esta em rede e ela ficou off line so que e a impressora padrao, quando manda imprimir da um acess violation, como eu posso resolver este problema... ?
  18. mais se vc fazer a conta na danfe nao bate os valores.. se o total do item na danfe fosse 32,67 * 5) -13,06 = 150,29. concondo que seria 8% mais o total do item esta 163,23 ou seja nao tem desconto
  19. mais se dar desconto no total de que ratear entre os item... por que senao va dar 537 Rejeição: Total do Desconto difere do somatório dos itens.
  20. nao tais enviando o valor de icms do item...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.