Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gislaine D. Ribeiro

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

454 visualizações

Gislaine D. Ribeiro's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Na Aplicação SAT TESTE Configuraçoes A Minha situação e a seguinte tenho um cliente que possui varias empresas com CNPJs Matriz Filial (Já emitia CFe), ao realizar a devida configuração do campo CNPJ coloquei o CNPJ da Filial em questão porém ao realizar a validação esta apresentando a mensagem de erro: CNPJ INVALIDO. Então sendo assim tenho as seguintes duvidas: 1 - Qual o CNPJ que deve ser colocado no campo CNPJ NA guia Dados do Emitente? 2 - Na guia Dados Sw. House a Assinatura é a mesma para matriz/filiais? Ou precisa ser gerado uma assinatura para cada CNPJ? 3 - No meu caso ja era um sistema que ja era usado, o Código de Ativação da Guia Dados do SAT CFe, NAO tem como gerar novo, e sim buscar a devida informação? Desde Ja muito OBG.
  2. Perfeito Junior, MT OBG. Quero Registrar que consegui fazer todo o procedimento, inclusive o credenciamento pelas dicas que vc postou, muito obrigada!!
  3. Ola Pessoal, agradeço ajuda que o Junior deu com o vídeo "Comunicação entre ACBr e SAT" foi mt esclarecedor parabéns!!!, bem ja uso a NFCe e tem o seguinte comando "NFE.CriarEnviarNFe("Caminhonota.tx",2,1)" o qual passando parâmetro ja realiza a impressão imediatamente. Bem, realizei a devida impressão usando o comando SAT.ImprimirExtratoVenda, mas a minha questão é existe algo similar ao comando NFE.CriarEnviarNFe que permita realizar a impressão simultaneamente? Ou qual a sugestão para tornar essa situação prática. Agradeço!!
  4. Ola pessoal, Boa Tarde!! Estamos iniciando desenvolvimento de NFCe em SP, e temos entendido que precisamos dos equipamento SAT, tenho pesquisado e encontro poucas informações para nos desenvolvedores de outro estado, atualmente temos NFCe em RS e tbm no PR, e tudo esta perfeito, agora como funciona para o SP? sei que o ACBRMonitorPlus possui emulador etc, os comando de NFCe são o mesmo para SP? Como poderia realizar teste sendo de outro estado? É necessário ter CNPJ e Certificado digital para o devido teste? Bem caso tenha alguma pagina pra ajudar sobre esses questionamento eu agradeceria.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.