Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itamar Bornatto

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Itamar Bornatto's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde, com exemplo funciona, já faz mais de 10 anos que não utilizo acbr com frequência, eu peguei a estrutura do modelo a adaptei na minha rotina. notasficais.assinar(), da o erro , qual configuração ´responsável pela assinatura do xml?
  2. Itamar Bornatto

    Errro ao assinar xml

    Ao assinar xml ,ocorre o seguinte erro , uf não pode ser vazia, etou tentando gerar para modelo 65
  3. Não gera XML com os dados que passo para o Componente , pois não entra em gerar xml , pois ao passar pelo if consta que não esta vazio. Simplismente gera com lixo de memoria ao inves dos dados passados ao componente
  4. Faço loop no dataset para alimentar componente , porem ao gerar xlm , não gera com dados informados no componente. Porém ao para pela rotina que verifica se xml esta vazio , vem com valores que não informei. IF estavazio(fxmloriginal) then >>>> não cosidera que esta vazio , ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear erra para limpar conteúdo da memoria gerarxml();
  5. Então preciso mandar arquivo de estoque , que tem a obrigatoriedade de ser enviado uma vez por ano. Alguns clientes foram prorrogados para Abril , já tenho outros que já estavam na obrigação. Vejo relatos de problemas de envio do estoque desde de 2016 +- . Resumindo não gerar arquivo ate dia 20 (hoje ) , cliente irá pagar muita por culpa da minha aplicação que usa componente ACBR.
  6. Santa Catarina ainda continua com Paf ECF, NFC-e ainda não esta em vigor. Devido a pandemia , projeto NFC-e foi prorrogado.
  7. Ainda continua com problema, tenho prazo para entregar o arquivo dia 20/01, porém utilizo aCBR e não funciona (out of memory ) . utilizo delphi 7. Alguma luz , pois optei por usar acbr e estou na dependencia. clientes terão que pagar multa devido aplicação não gerar o arquivo de estoque.
  8. Obrigado , bastou atualizar minha pasta de componentes, obrigado a todos os envolvidos.
  9. Boa tarde estou gerando nova tag com dados da empresa reponsavel tecnica , preciso gerar hash da concatenação da chave mais codigo STR da empresa , porem não tenho nenhum algoritmo. utilizo delphi 7.
  10. Out of Memory ao gerar Bloco X de Estoque. Trabalho com Versão delphi 7 , ao tentar criar arquivo xml com dados de estoque ocorre Out of Memory ao gerar Bloco X de Estoque. 9000 mil registros. alguém sabe se isto ja esta sendo tratato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...