Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samuelbasso

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

samuelbasso's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá Pessoal, Realizei os testes e a NFS-e de Porto Alegre e está funcionando normalmente com o que foi implementado no ACBr. Aproveitando alguém desenvolveu o layout da DANFE em FastReport de Porto Alegre? Abraço.
  2. Olá Pessoal, Realizei os testes e a NFS-e de Porto Alegre e está funcionando normalmente com o que foi implementado no ACBr. Aproveitando alguém desenvolveu o layout da DANFE em FastReport de Porto Alegre? Abraço.
  3. Olá, Para constar o que eu fiz e funcionou corretamente é ao receber o número da NFS-e 20150000035 no sistema eu trabalho com o número 2015/35, me informei na prefeitura de porto alegre e pode ser utilizado assim. Aproveitando alguém desenvolveu o layout da DANFE em FastReport de Porto Alegre?
  4. Bom dia, Sim eu compreendi, o problema que eu enxergo é que no ano de 2016 vai reiniciar o número e no seu exemplo 20150000035 ==> Numero da NFSe que será gravada é 35, no ano de 2016 terá outra 36, 20160000035 ==> Numero da NFSe que gravei é 36. Aí que fico com dúvida de como proceder, pois terá duas notas com mesmo número, dois boletos com mesmo número, etc.
  5. Boa tarde Dercide, Obrigado pela resposta. Eles me passaram que na virada do ano a numeração reinicia, desta forma como você procede? Pois não posso ter duas notas número 0001 caso separa o ano como você faz.
  6. Bom dia Pessoal. Estou realizando testes com o provedor de Porto Alegre e o número da nota que ele retorna é 201500000000001, 201500000000002, ... e quando vira o ano segundo informações deles é 201600000000001, 201600000000002 ... Minha pergunta e dúvida é sobre esse número extenso ser tratado no sistema, uma vez que, no financeiro, mais precisamente boletos ele não permite enviar um número tão extenso, será que é isso mesmo? Alguém está passando por essa situação? Abraço.
  7. Bom dia Pessoal. Gostaria de saber como ficou a implementação da NFS-e para Caxias do Sul/RS? Estão implementando? Se precisarem de ajuda estou a disposição, iremos iniciar a análise esse mês sobre esse assunto, espero que tenha como implementar no ACBr. Aguardo. Abraço.
  8. É pelo Fast realmente não foi desenvolvido. Vou fazer agora e disponibilizar para o pessoal o arquivo. Abraço e muito obrigado.
  9. Boa tarde. Estranho, pois o ACBrNFeDANFeQR tinha isso, ao preencher os campos no xml dos endereços de entrega ele criava umas linhas com essas informações, e agora que troquei para ACBrNFeDANFEFRDM não tem mais. Por isso minha dúvida. Obrigado Italo.
  10. samuelbasso

    Danfe Fast Dados Entrega

    Olá Pessoal! Migrei a Danfe em nosso sistema que utilizava o QuickReport para o FastReport porém percebi a falta das informações dos dados de endereço de entrega do destinatário, sabem me dizem se é alguma configuração onde não encontrei ou se realmente não foi implementado no relatório do FastReport? Abraços.
  11. Estou tendo o mesmo problema. Sinceramente nao entendo porque o numero da nfse nao é o sistema que controla e sim so vai saber o numero apos retorno, com isso quebra a logica no sistema, exemplo quando salvo a nota ja gero as cobranças (boletos) onde por lei os boletos vai o numero da nota. E nesses casos onde nao tenho o numero como faço? Gero boletos so depois que tiver o numero? Ai como falei muda lógica dos sistemas na minha opinião.
  12. Encontrei. Assim que enviar o lote segue abaixo as propriedades para buscar as informações do retorno. Protocolo := ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.Protocolo; Situacao := ACBrNFSe.WebServices.ConsSitLote.Situacao; CodVerificacao := ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items[0].Nfse.CodigoVerificacao; NroNFSE := ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items[0].Nfse.Numero;
  13. Boa noite! Ao enviar o RPS as informações do retorno eu preciso armazenar no sistema, porém algumas não encontrei, conforme abaixo: N° Protocolo (Funcionando) ----ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.Protocolo; Situação (Funcionando) Acredito que essa seja mesma informação que a NFe Autorizada, nesse caso Processada. ----ACBrNFSe.WebServices.ConsSitLote.Situacao; Código de verificação (Erro) ----ACBrNFSe.WebServices.ConsNfseRps.NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items[0].Nfse.CodigoVerificacao; Número da nota (Erro) ----ACBrNFSe.WebServices.ConsNfseRps.NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items[0].Nfse.Numero; Não sei se estou buscando das propriedades certas, mas os dois últimos me retornam erro (Access Violation). Alguma idéia?
  14. Boa noite Italo. Correto, resolvido. Obrigado. Para eu realizar os testes com a prefeitura de minha cidade preciso verificar com eles qual Schemas utilizam?
  15. Boa noite. Também tive problema na instalação dos pacotes ACBr_NFSe e ACBrNFSeDanfseQRpkg. Ambos tive que tirar dos requires o visualclx. E no também tive que retirar o vcljpg. Tirando isso instalou perfeitamente, e para compilação do exemplo deu o seguinte erro: [DCC Fatal Error] ACBrNFSeUtil.pas(9): F1026 File not found: 'ACBrCAPICOM_TLB.dcu', Estou utilizando somente o que está na pasta NFSe_Novos_Fontes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...