Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Orlando Dantas

Membros
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

254 profile views

Orlando Dantas's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

8

Reputation

  1. Bom dia. O senhor deve ter me interpretado erroneamente, eu quero saber sobre os campos da instituição de pagamento mesmo. Na nota técnica pede para que seja informado o CNPJ da instituição de pagamento quando for pagamento integrado (TEF) ou comercio eletrônico, mas no caso do comercio eletrônico, vai ser informado somente quando for cartão mesmo?
  2. Olá Sobre a instituição de pagamento, pelo meu entendimento na nota técnica 2020_06 V1.20 as informações CNPJ da instituição de pagamento, bandeira do cartão e número da autorização só seriam obrigatórios se eu usasse integração (TEF), usando por exemplo POS, não seria obrigatório o preenchimento destes campos, mas no final do aquivo tem o seguinte trecho. No caso, de ter um intermediador da transação seria obrigatório preencher estes campos? preenchendo apenas quando fosse cartão? Pois pelo layout da nota técnica a tag está inserida no grupo de cartões. Quando for boleto, pix entre outros não seria necessário inserir nenhuma informação? Obs. Antes de abrir o tópico verifiquei se existiam dúvidas similares encontrei um, mas a resposta não solucionou minhas duvidas.
  3. Boa tarde. Informaram que não avia problema, que a tag não era considerada, mas incrivelmente após a resposta consultei e as notas vieram. Não sei se vai voltar a ocorrer, mas se ocorre já sei onde solicitar a resolução. Obrigado @douglaswf pela ajuda. Os moderadores já podem fechar o tópico.
  4. Não achei o setor específico para entrar em contato. Sabe me informa com qual setor eu preciso falar. Ao tentar o suporte fui redirecionado para essa lista: https://www.serpro.gov.br/menu/suporte/css
  5. Obrigado pela ajuda. Vou fazer isso, e volto aqui para postar o resultado.
  6. Boa tarde. Tenho um cliente que ao tentar buscar as notas na Sefaz emitidas contra o CNPJ dele, acha a maioria das notas, mas as notas que não tem o campo dhSaiEnt ele não traz na busca. Estou usando o método DistribuicaoDFePorUltNSU. Não sei se é coincidência mas só não vem na busca as notas que não tem o campo dhSaiEnt.
  7. Os moderadores já podem fechar o tópico. Obrigado a todos pela ajuda.
  8. Sim desculpa pelo erro ao digitar a tag. Mais uma vez obrigado pelo resposta.
  9. Mas no caso o preenchimento do campo não deveria ser preenchido com a data e hora que foi finalizado a venda? Sendo assim se a venda foi gerada dia 20.07.2020 as 18:00 e eu foi enviar dia 21 eu não deveria pegar a data e hora do dia 20? ou eu entendi errado o @BigWings.
  10. Obrigado pela resposta. Entendi que deve ser a data da venda, mas sobre seu primeiro comentário: Não entendi porque dhEnvi seria maior em dias que dhCont se o mesmo deveria ser a data e hora em que a venda foi finalizada. Mesmo acontecendo o que informou no primeiro comentário data e hora não deveria permanecer a mesma. se a venda de certa forma foi finalizada depois de entrar em contingência. Mais uma vês obrigado por está me ajudando e desculpa pela ignorância.
  11. Olá . Boa tarde ao emitir uma NFC-e em contingência offline sei que tenho que colocar os campos dhCont e xJust Sei que em dhCont tenho que colocar a data que a nota entrou em contingência, li no manual que ela pode ser até 30 dias anteriores a dhEmi , sei que o correto é enviar em até 24 horas, a duvida é a seguinte já que informa que a data de entrada em contingência pode ser menor que a data de emissão isso quer dizer que a data de emissão deveria ser a data em que o cliente enviou a nota que estava em contingência, se sim vejo um outro problema que é o seguinte de acordo com o manual não posso mudar a chave de acesso, e acontece de a nota entrar em contingência dia 31 e o cliente só conseguir enviar dia 01 do mês seguinte o que alteraria a chave de acesso. É correto a data de emissão eu colocar a mesma data da venda que é a mesma data que coloco no campo de entrada em contingência?
  12. Obrigado meu amigo. Esse realmente era meu problema, no meu sistema eu não estava selecionando o XML do MDFe, ao fazer isso o problema foi resolvido. Os moderadores podem fechar o tópico.
  13. Boa tarde. Gravei um pequeno vídeo demonstrando o erro que dá mesmo no Demo. Unica alteração feita foi colocar um componente ACBrMDFeDAMDFEFR. https://1drv.ms/v/s!AgBd18bzyxx6iaRNLG-7YVly01B8eg?e=Al5szH Como já informei em um dos meus comentários acima debugando encontrei o seguinte erro: Quando eu imprimo diretamente o evento ele imprime sem erro, o atributo FMDFe ele é igual a (nil), já quando eu utilizo o componente para fazer uma impressão do Danfe antes de imprimir o evento, o mesmo atributo não vem vazio ele vem com informações assim entrando no IF e gerando o erro porque a property (qrCodMDFe) vem sem informação.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.